Carlos Jordy ataca Alexandre de Moraes por prisão de deputado: “Vagabundo”

O deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL- RJ) atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após a prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ) nesta quarta-feira (16). Pelas redes sociais, Jordy chamou o Alexandre de "vagabundo" e se referiu aos demais ministros da Corte como "ditadores".

A Câmara dos Deputados vai analisar ainda nesta quarta-feira (17) se mantém ou não a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ). Antes da decisão em plenário, os ministros do Supremo vão se reunir para referendar a decisão de Alexandre de Moraes.

Silveira publicou um vídeo com ataques a ministros da corte, no qual defendia o fechamento do Supremo."As manifestações do parlamentar Daniel Silveira, por meio das redes sociais, revelam-se gravíssimas, pois não só atingem a honorabilidade e constituem ameaça ilegal à segurança dos ministros do Supremo Tribunal Federal, como se revestem de claro intuito visando a impedir o exercício da judicatura, notadamente a independência do Poder Judiciário e a manutenção do Estado Democrático de Direito", argumentou Alexandre de Moraes.

> Câmara e STF decidem nesta quarta sobre prisão de Daniel Silveira

Continuar lendo