Congresso em Foco

Decreto presidencial reduz participação da sociedade civil no Conselho de Políticas sobre drogas. Foto: Agência Brasil

Bolsonaro sanciona lei que autoriza internação forçada de dependentes químicos

06.06.2019 10:00 2

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro sanciona lei que autoriza internação forçada de dependentes químicos”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Já perceberam como a palavra “especialistas” é usada aleatoriamente? Poderiam até colocar nova definição para especialista no dicionário: “Palavra para ser utilizada quando não se tem argumentos válidos sobre algum assunto e permitir dar suporte e validade para afirmações quaisquer que sejam elas”.

  2. Pacificattore disse:

    Concordo que a internação forçada, até seja necessária, mas temos que lembrar que o Brasil é assolado por muitas outras doenças, com uma população carente, que precisa do atendimento público.
    Gastar verba pública para tratar drogados, principalmente os reincidentes, é algo que deve ser visto com muita atenção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via