Congresso em Foco

Sessão virtual do Senado Federal. [fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Senado impõe derrota ao governo e decide não adiar vigência da LGPD

26.08.2020 16:25 3

Publicidade

3 respostas para “Senado impõe derrota ao governo e decide não adiar vigência da LGPD”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    É fundamental que o anonimato seja impedido, pois pode encobrir crimes. A plataforma deve ficar de posse das identificações de postantes e apresentá-las em juízo quando demandada.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Derrota do Governo articulista?…Isso aí é derrota do brasileiro pagador de impostos, esse Senado Federal,que deveria controlar o STF que saiu da casinha deles a tempos,veja a conversa do ministro Barroso hoje ,coisa sem sentido para um magistrado que deveria se manifestar somente nos autos,O Senado está acovardado por ter 30% dos seus membros devedores da lei e pasmem, eleitos pelos brasileiros a quem deram uma banana a séculos!…Brasília é mesmo uma ilha do horror!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via