Congresso em Foco

Condenado por corrupção passiva no caso da "Máfia das Sanguessugas", Nilton Capixaba é o terceiro deputado-presidiário desde 2017[fotografo]Gustavo Lima / Câmara dos Deputados[/fotografo]

PGR quer impedir deputado condenado de trabalhar na Câmara

21.11.2018 13:35 4

Publicidade

4 respostas para “PGR quer impedir deputado condenado de trabalhar na Câmara”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Decisões tomadas por esse “bandido de toga” é para beneficiar mais um “politiqueiro sacripanta”, esse tipo de verme politiqueiro já deveria estar apodrecendo no xilindró sem a menor piedade. Chega de “bandidos de toga protegendo bandido politiqueiro”. Criem vergonha na cara e justifique o enorme salário que os contribuintes lhes pagam seus energúmenos!!!.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Absurdo! Só neste país da impunidade e corrupção, mesmo, bandidos vagabundos legislando em causa própria.
    Mas, vamos torcer pra que este quadro sofra reversão com o nosso novo Presidente.
    Aguardemos!

  3. Sérgio Salomon disse:

    COMO PODE UM SUJEITO CONDENADO PARTICIPAR DE UM CONGRESSO NACIONAL = KKKKKK REPUBLICA DE BANANA = ESTE CONGRESSO É UMA VERGONHA. ONDE ESTÁ A HONRADA OAB, STF, TSE. COMO ELES QUEREM QUE O POVO OS ACOMAPANHEM SE ELES MESMO NÃO SE DÃO AO RESPEITO.

  4. mariossergio disse:

    E o fim da picada! Não apenas um, mas três parlamentares condenados cumprindo pena e criando leis! É um disparate, um contrassenso impensável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via