Cristiane Brasil se apresenta à polícia: “mais uma etapa difícil”

A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB) se apresentou na tarde desta sexta-feira (11) na sede da Secretaria de Polícia Civil, no Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais ela afirmou que estava a caminho de "mais uma etapa difícil" e que enfrentaria a situação "de cabeça erguida".

 

Ver essa foto no Instagram

 

A caminho de mais uma etapa difícil que enfrentarei de cabeça erguida. Não desisti da luta antes, não desistirei agora.

Uma publicação compartilhada por Cristiane Brasil (@cristianebrasiloficial) em

"É um absurdo que uma denúncia antiga, de 2012, esteja sendo cumprida agora. O mandado de prisão preventiva contra mim faltando dias para a eleição, contra mim e contra os dois principais candidatos, isso em um momento em que a minha candidatura se fortalece e nós sabemos que têm interesses políticos por trás destes atos todos", disse ela em vídeo.

A ex-deputada e pré-candidata do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) à prefeitura do Rio de Janeiro e filha do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson,é um dos alvos da Operação Catarata, comandada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A operação investiga fraudes em contratos de assistência social firmados pelo município e pelo estado. A polícia tentou localizar a ex-parlamentar no endereço atribuído a ela pela manhã, mas ela não foi encontrada.

> Operação no RJ mira Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!