Congresso em Foco

Conselho Nacional de Justiça [fotografo]CNJ[/fotografo]

CNJ vai investigar desembargador sem máscara que rasgou multa

19.07.2020 16:57 7

Publicidade

7 respostas para “CNJ vai investigar desembargador sem máscara que rasgou multa”

  1. Sergio Orlando Guimaraes disse:

    Vamos aguardar a posição do CNJ, ver se realmente o conselho de ética funciona…

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Um desembargador é um juiz promovido. Um juiz é um advogado que passou num concurso. Quem representa os advogados é a OAB. E aí, Conselho de Ética da Dona OAB? E aí, Felipe Santa Cruz?

  3. Valdir disse:

    Há15 dias atrás presenciamos esse tipo de arrogância no Rio, e o Brasil inteiro (eu inclusive) e todos os órgãos públicos, organizações socias, etc., aplaudimos a demissão da agressora de seu emprego na Taesa.
    O mínimo que o Brasil inteiro e todos os órgãos públicos, organizações sociais, etc., esperam do CNJ nesse caso, é a EXONERAÇÃO desse péssimo “cidadão” (sujeitinho), sem direito a quaisquer benefícios/benevolências. Nada de “aposentadoria compulsória”, ou seja lá o que for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via