Congresso em Foco

Relatório do Coaf mostra que Queiroz movimentou, no total, R$ 7 milhões entre 2014 e 2017[fotografo]Reprodução / Facebook[/fotografo]

STF suspende, a pedido de Flávio Bolsonaro, investigação sobre Queiroz

17.01.2019 13:40 22
Atualizado em 10.11.2020 11:25

Publicidade

22 respostas para “STF suspende, a pedido de Flávio Bolsonaro, investigação sobre Queiroz”

  1. Fernando Luis disse:

    Que absurdo é esse? Essa família sempre se dá bem no STF? O pai se envolveu com problema de estupro, foi absorvido. Agora o Filho manda suspender investigação? No que se transformou esse país? Malditos coxinhas que elegeram esses atrasos!

  2. Edison Sampaio disse:

    Quer saber? Isso foi um tiro no próprio pé!

  3. Carlos Furquim disse:

    Tem que apurar e se comprovado o crime, punir adequadamente, não importa o envolvido.
    A propósito onde estava o COAF nestes tempos todos de corrupção institucional no pais?

    • Dila Costa disse:

      Apurando casos de lavagem de dinheiros do Lula. Reviraram o Brasil de cabeça pra baixo, e não conseguiram encontrar uma irregularidade nas transações dele. Que ironia, né? Já do motorista, amigo, laranja da família Bolsonaro nem precisou invenstigar, pq tá lá escancarado pra quem quiser ver, o esquema.

  4. antónio disse:

    Tá bonito, tá…

    Então, os filhinhos do sr. presidente pedem e são logo obedecido?

    Isto assim é nepotismo (ou uma monarquia).

    Vamos assistir a cenas dos próximos capítulos …..

  5. Valdir disse:

    P U T A R I A!
    Isso não pode acontecer. Seria o fim da confiança depositada no novo governo por mais de 57 milhões de brasileiros. Ademais, se isso acontecer, não poderemos cobrar investigações e punições aos 4 assessores do vereador André Ceciliano do PT, que movimentaram não apenas 1,2 milhões, mas 49,3 milhões.
    Afinal, vamos ou não vamos colocar Ordem na casa???? Ou minha teoria será corroborada pelo novo governo: “Os discursos da `situação e da oposição não mudam, só mudam os personagens!”

    • Edison Sampaio disse:

      No fundo, tenho pena do Sérgio Moro, que nunca deve ter passado pela sua cabeça que viveria uma situação dessas, ou seja, que o filhinho do papai Bolsonaro pode estar envolvido em falcatrua pesada e toma Queiroz como laranja. Logo no início do governo, faltando ainda uns 2 anos para sua nomeação para o Supremo, aparece uma desgraça dessas. Se for rigoroso e justo, possivelmente desagradará o Bolsonaro e, possivelmente, haverá um desentendimento que colocará em risco sua nomeação. Se se omitir, colocará em risco sua biografia supostamente íntegra. O papai Bolsonaro também entra numa sinuca de bico. Será ele o que diz ser? Se for, o filhinho estará enrascado para honra e gloria do Brasil. Se não for o que diz ser, protegerá o filho marreteiro e os brasileiros que botaram fé no “Mito” sofrerão uma decepção irreparável. Meu Deus! Quero ver o fim dessa novela.

      • Valdir disse:

        Concordo contigo. A melhor solução para esse caso, no meu entender, seria a PGR entrar com pedido junto ao STE de cassação do diploma de senador do Flavio e sua inegibilidade por 8 anos, o STE acatar, e se recorrerem ao STF, que esse mantenha a cassação.
        Não só do Flavio, mas dos 11 vereadores que fizeram a mesma falcatrua. Que o STE casse todos eles, pois o cabeça da lista do COAF é o vereador André Ceciliano do PT, cujos assessores (apenas 4) movimentaram 49,3 milhões, ou seja, um volume de dinheiro 41 vezes maior que os 1,2 do Flavio.
        Caso a PGR não se pronuncie, caberá ao senado faze-lo em fevereiro, pois sem punição é o fim do governo.

  6. Dila Costa disse:

    Cadê os cidadãos de bem que ficam dia e noite detonando o PT, Lula e os petistas aqui na página? Qual é!! Pejo jeito “Bandido Bom” é Bandido que já foi da Puliça, e rouba ao lado e do lado dos Bolsonaros.

    • Edison Sampaio disse:

      Não fale assim, Dila Costa. Lembre-se que a instituição policial é uma coisa e o policial é outra coisa. Lembre-se que o policial é fruto do tecido social, retirado do meio social, ou seja, generalizando, é aquilo que nós todos somos. A instituição, porém, é íntegra. Prova disso é que haje com eficiência e eficácia contra seus integrantes que não correspondem às expectativas do Povo. Ou estarei exagerando?
      Quanto ao Bolsonaro, não passemos o carro adiante dos bois. É preciso botar fé. Às vezes ele será mesmo um Estadista, hem? Na pior das hipóteses, é infinitamente melhor do que o Pixuleco. É ou não é? Vá ali na cozinha e tome um chá de camomila. Abrçs!

      • Dila Costa disse:

        Com certeza o policial sai do seio da nossa sociedade, mas a gente sempre espera que seja da parte íntegra, honesta, que tem ética tanto social como profissional, e não da banda podre dela, como saiu esse Queiroz, laranja da família Bolsonaro.
        Quanto ao seu presidente eleito ser melhor que Lula, nem se ela nascesse de novo. Quem é bom já nasce feito. E quem nasceu pra pangaré como Bozonaro, nunca vai ser um puro sangue como Ele que Obama se referiu como “Esse é o Cara”.

        • Edison Sampaio disse:

          Bem, talvez Bolsonaro não seja lá tão bom quanto desejamos e precisamos. Até me passa a impressão de que ele é meio burrão e inconseqüente, mas os ministros que ele escolheu para formar seu gabinete são muito bons. Pelo menos não foram escolhidos por critérios “político$$$” (?!) como até então se fez, mormente nos governos FHC, Lula e Dilma.
          Eu mesmo votria em Amoedo, mas, no final, restaram Lula e Bolsonaro (não votei em ninguém). Aí, cumade, a maioria ficou com o Bolsonaro (talvez até vosmicê), um vez que nunca se viu um presidente governar de dentro de uma cadeia.

          • Dila Costa disse:

            Restaram Bolsonaro e Haddad, meu caro. Votei no Haddad. Votaria nulo, branco, ou deixaria de ir votar, mas com o Bolsonaro jamais eu ficaria.
            No demais, sem mais.

  7. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkk… chorem PTzada!!!!

  8. Xandipsv disse:

    Cadê os bolsominions?

  9. luciano damiao disse:

    Vergonha, esse país é uma vergonha, maldita corja política acobertada por um Judiciário safado e inerte.

  10. Jeferson Matos. disse:

    Normau, ta sertíssimo içú 😉

  11. Edison Sampaio disse:

    Onde tem fumaça tem fogo!

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      Qual interesse do Flavio Bolsonaro nisso? Ele mesmo disse que não sabe da vida de seus funcionários fora da assembleia.
      Esse tempo dado pelo corrupto Fux é para se destruir provas.

      • Edison Sampaio disse:

        É, mas as provas já foram levantadas pelo COAF. O que faltam agora são as explicações convincentes. Se as houvessem, já teriam sido apresentadas. Bem, o que eu quero ver agora é o Sérgio Moro em ação, já que as apurações estarão a cargo dele, que comanda o COAF. Sérgio Moro será rigoroso e justo ou fará vistas grossas? É preciso não esquecer que ele aceitou ser ministro de Bolsonaro visando nomeação futura para o Supremo. Se Moro puxar o fio da meada e mostrar que o filho do Bolsonaro é marreteiro e toma o Queiroz como laranja, suspeito que perderá a boquinha no Supremo, pois o papai Bolsonaro ficará desgostoso. Se, contudo, Bolsonaro é o que diz ser, a verdade virá à tona e o filho se lascará, para honra e glória do Brasil. Aguardemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via