Congresso em Foco

Presidente entregou pessoalmente PL que reformula regras da CNH a Rodrigo Maia [fotografo]Pablo Valadares/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Bolsonaro entrega pessoalmente à Câmara projeto que altera normas da CNH

04.06.2019 13:25 2

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro entrega pessoalmente à Câmara projeto que altera normas da CNH”

  1. Mais um acerto do presidente Jair Bolsonaro em atacar o órgão mais corrupto que existe no Brasil que é o Detran. Agora também deveria se fazer uma limpeza geral lá, aí o serviço ficaria completo.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Correto caro Presidente, o assunto CNH qualquer cidadão já sabe o tamanho da “máfia do sistema” de como “funciona” esses Detrans e os Agentes de Trânsito(os ex Despachante do Detran) que submetem-se a verdadeiras “organizações ou máfias dos SINDICATOS deles”, é uma exploração absurda que estoura sempre nos menores e em especial no “bolso de quem necessita da CNH ou sua renovação” além da imensa quantidade de burocracia inútil e taxas e mais taxas que simplesmente o cidadão não sabe mais o que fazer frente a essas estruturas paralelas e podres!.
    Aguarde gigantescas dificuldades, pois isso “fere muitos intere$$e$” dos que vivem confortavelmente com essa asquerosa estrutura. Tem meu total apoio!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via