Vídeo: artistas lançam clipe em ato por impeachment de Bolsonaro

Um manifesto de artistas, representantes de movimentos sociais e setores da sociedade civil, recebeu mais de 30 mil assinaturas pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro. Na quinta-feira (15) houve um ato em defesa da saída do presidente. Para marcar a manifestação, aconteceu o lançamento oficial do clipe “Desgoverno".

Veja o vídeo:

O encontro também contou com as participações dos líderes da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN) e da oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB-RJ). “Estou muito feliz de ver tantos artistas que eu admiro mobilizados por essa medida de sobrevivência nacional que é o impeachment de Jair Bolsonaro, o governante mais avesso ao nosso povo que já tivemos a infelicidade de ter neste país”, disse o senador petista.

Confira a lista de artistas que participaram do clipe: Aílton Graça, André Abujamra, Andrea Horta, Bárbara Paz, Camila Pitanga, Chico Salem, Dani Nega, Denise Fraga, Dira Paes, Danilo Grangheia, Ellen Oléria, Elisa Lucinda, Fabiana Cozza, Julia Lemmertz, Letícia Sabatella, Luís Miranda, Gero Camilo, Malu Galli, Marco Ricca, Matheus Nachtergaele, Sandra Nanayna, Zahy Guajajara, Zeca Baleiro e Zélia Duncan.

> Oposição pressiona Lira com superpedido de impeachment contra Bolsonaro

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS


 

Continuar lendo