Congresso em Foco

Crianças e outros refugiados venezuelanos abrigados provisoriamente em Boa Vista[fotografo]Marcelo Camargo/Agencia Brasil[/fotografo]

“Não é qualquer um que entra em nossa casa”, diz Bolsonaro ao justificar saída de pacto migratório

09.01.2019 12:29 4

Publicidade

4 respostas para ““Não é qualquer um que entra em nossa casa”, diz Bolsonaro ao justificar saída de pacto migratório”

  1. Jeferson Matos. disse:

    Concordo com controle de entrada de armas, concordo com mais policiamento nas fronteiras contra entrada de drogas, concordo que não se deixe entrar bandidos aqui em nosso país ( já tem muitos ). Mas esse lance de deixar o pacto de migração não era necessário.

  2. paulo1968 disse:

    Bozonaro indo na contra mão do mundo. Não dá nem pra falar que “pensa”errado. E os legítimos refugiados brasileiros que inundam Miami e afins, todos apoiadores dele?

  3. Galvão disse:

    bozonazi e moirão forma uma boa dupla de jumentos.

  4. Antonio Melo disse:

    decisão correta se a onu funcionasse para alguma coisa não existiriam refugiados vindos da síria países africanos, venezuela. só os países soberanos podem definir seus limites ou acham q os refugiados não precisam de saúde educação e alimentação? a europa em poucos anos vai conhecer um colapso de sua infraestrutura o q já está ocorrendo na frança: e viva o socialismo europeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via