Ministros do STF se reúnem para avaliar as manifestações

Os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) reuniram-se há pouco, segundo a assessoria da corte para avaliar as manifestações deste terça (7).

Os ministros avaliaram as manifestações  que ocorreram pelo país e os discursos com ameaças  ao Supremo Tribunal Federal (STF) e aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes proferidos  pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília e em São Paulo

Por meio de seu presidente, o ministro Luís Fux, o STF comunicou em nota que se manifestará nesta quarta-feira (8), no início da sessão da Corte, a respeito dos atos do dia 7 de Setembro.

“Digo aos canalhas que não serei preso”, discursa Bolsonaro em SP

O que é o Conselho da República, que Bolsonaro diz que vai convocar para mostrar “foto”

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo