Ministério da Economia abre seleção para 100 vagas temporárias

O Ministério da Economia publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (6), uma portaria regulamentando a contratação de até 100 funcionários temporários, chamados para produzir uma tomada de contas especial nas secretarias Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e de Políticas Públicas de Emprego da pasta.

>Maia e Guedes fazem as pazes e querem acelerar agenda de reformas

A portaria prevê a entrada de 48 analistas de prestação de contas, 40 analistas de instauração de tomada de contas especial, oito agentes de apoio de prestação de contas e 04 coordenadores de análise. Todos eles terão contratos de, no máximo, quatro anos – podendo ser renovados no futuro.

As principais informações deste texto foram enviadas antes para os assinantes dos serviços premium do Congresso em Foco. Cadastre-se e faça um test drive.

Segundo a portaria, a contratação ocorrerá por processo seletivo simplificado, cujo edital deverá ser aberto em até seis meses. O Ministério da Economia ainda não definiu os valores da remuneração dos contratados nem o impacto orçamentário da medida.

Veja a íntegra da portaria

>Para Tabata, Bolsonaro não pode usar Bolsa Família de maneira eleitoreira

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!