Bruno Zambelli, irmão da deputada Carla Zambelli (PSL-SP), foi nomeado nesta segunda-feira (24) para exercer cargo comissionado como chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários.
O órgão é vinculado ao Ministério da Agricultura, comandado pelo secretário especial Luiz Antônio Garcia. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). Bruno deverá receber no ministério o salário de R$ 10.373,30 por ocupar o cargo como DAS 101-4.
Nas eleições de 2020, o irmão de Carla Zambelli se candidatou a vereador em São Paulo pelo PRTB, mas não foi eleito. Bruno obteve 12.032 votos.
> Pai, irmão e cunhada de Carla Zambelli perdem as eleições em SP
O país é dilapidado pelos lobos vorazes travestidos de políticos, que vão para a política apenas para tirar proveito da coisa pública. Por isso, o Brasil continua estagnado. Não vai para frente.
Enquanto milhões de brasileiros estão desempregados e comendo o pão que o diabo amassou, oportunistas políticos, verdadeiros sacripantas, usam os cargos que exercem para acomodar os seus apaniguados, incompetentes, por exemplo, de serem aprovados em um concurso público de qualidade.
É vergonhosa essa troca de gentileza espúria que se assiste no serviço público há muto tempo.
Moral da história: é tudo uma cambada de larápios e mequetrefes políticos atuando para tirar o máximo proveito da coisa pública, respeitadas algumas exceções.
Triste país, cujos políticos são os mais sórdidos possíveis.
Estamos sofrendo o maior roubo da história do Brasil o PIB vem recuando não há médicos nos Hospitais federais e depois vem um Jvmento bozista que devia ter construido hospital não estadios se o bozo nem médico para os hospitais existentes contrata, só tem emprego para familia dos mamateiros https://uploads.disquscdn.com/images/11ca17b9f12fcd6e8fe278242243d3a986dbafa79d923b1294aadbaba1138d14.gif
“Acabou a mamata”. Governo de bandidos e vigaristas. Fora criminoso psicopata!
Houve um erro de interpretação. A turma da velha política que falou de uma nova política quis dizer que a mamata acabou para os outros. Só para os outros. Para eles, não.
Claro, o pessoal é q não entendeu a fala.