Ex-deputado, Sérgio Reis apoia ato anti-congresso: “tirar essa raça de lá”

O cantor sertanejo Sérgio Reis aderiu à onda de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estão convocando a população para a manifestação do dia 15 de março, contra o Congresso Nacional e o STF.

>Bolsonaro e Congresso lutam pelo controle de R$ 30 bilhões. Entenda a disputa

O cantor paulista chegou a ser deputado federal, mas teve atuação pouco expressiva na Câmara, durante a 55ª legislatura, entre os anos de 2015 e 2019. Sérgio Reis foi eleito pelo partido partido Republicano, o PRB na época.

"Chegou a hora gente, chegou a hora da gente mostrar o amor que nós temos pela nossa pátria, o respeito que nós temos pelo nosso presidente Bolsonaro e da vergonha que nós temos desse Supremo [Supremo Tribunal Federal] e desse nossos políticos que nós temos lá. Nós temos que tirar essa raça de lá, é uma raça, fui quatro anos deputado e não tem jeito. Quando eles falam não é não e assim eles mandam no país. Não pode. Então dia 15 de março vamos para as ruas. Eu vou estar lá, eu o Amado Batista e um mundo de artistas. Nós temos que salvar o nosso país dessa raça que não merece estar onde estão. 15 de março vamos juntos" afirmou o cantor no vídeo publicado no Twitter do jornalista José Roberto Azambuja.

Na terça-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo convocando apoiadores para uma manifestação contra o Congresso Nacional. Segundo a oposição a atitude pode ser enquadrada como crime de responsabilidade, um líder do executivo não pode convocar apoiadores contra o Congresso Nacional.

>Bolsonaro tira de Guedes autorização para alterar orçamento

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!