Com covid em alta, Bolsonaro reúne multidão para inaugurar relógio

Com 182 mil brasileiros vitimados pela covid-19, o presidente Jair Bolsonaro reuniu centenas de pessoas na tarde desta terça-feira (15) para a inauguração da torre do Relógio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). O local é um marco do Entreposto Terminal São Paulo.

Sem usar máscara de proteção, com crianças fantasiadas de policiais militares no colo, Bolsonaro dividiu o palco com autoridades locais na ocasião. Em clima de campanha, foi recebido aos gritos de "mito" para discursar.

Bolsonaro negou qualquer tentativa de privatização da Ceagesp.  "Foi falando em privatização, mas durante o meu governo essa casa é de vocês", disse.

A Ceagesp é uma empresa pública federal responsável pela  maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores, pescados, entre outros produtos da América Latina. A Torre do relógio da Companhia possui 52 metros de altura.

O presidente também defendeu o seu governo das denúncias de corrupção. "O  meu governo está completando dois anos e não temos denúncia de corrupção".

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!