Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro e vai assumir Casa Civil

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) aceitou nesta terça-feira (27) o convite de Jair Bolsonaro para assumir a chefia da Casa Civil. Pelas redes sociais, o líder do Centrão disse pedir "proteção de Deus" para cumprir o que classificou como "desafio".

Em outra postagem, Ciro afirmou estar muito feliz "em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente da República, Jair Bolsonaro, pelos brasileiros". O presidente do PP disse também ter certeza de que contará com o apoio de seu "querido amigo", o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Às 16 horas, Bolsonaro deve se reunir com Luiz Eduardo Ramos, atual comandante da pasta. No entanto, o encontro também deve contar com a participação de Paulo Guedes. Ainda não há confirmação sobre a presença de Ciro Nogueira.

> Ciro Nogueira, novo chefe da Casa Civil, aprovou dois projetos em 26 anos

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo