Congresso em Foco

A abertura oficial da Virada Política deste ano teve como evento um painel sobre a participação das mulheres na política[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Virada Política discute em São Paulo ideias para superar a crise brasileira

30.09.2018 10:08 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Virada Política discute em São Paulo ideias para superar a crise brasileira”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ótimo essa “virada política”, a sociedade não aguenta mais essa corja de politiqueiros que só “enchem os bolsos” e multiplicam o patrimônio!.

    • 13582196 disse:

      Não, você está sendo enganado, essa “virada politica” só teve esquerdista, ninguém de direita, nenhum conservador, nem liberal de centro!

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Tive a sensação de que era um movimento de idéias sérias e que tivesse uma convergência imperiosa com uma “virada política”. Mas pela tua informação é apenas “mais do mesmo”. Lamentável!.

        • 13582196 disse:

          Isso é o que esses canalhas fazem de pior:
          Usam jovens desconhecidos da sociedade para tentar ganhar simpatia de pessoas desavisadas, como aquela garota Ana Júlia que discursou na ALEP durante a ocupação das escolas em 2015/2016 e descobriu-se que é filha de advogados petistas.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Que virada então?, se o país ta nessa baderna, quem trouxe até agora esta situação?, ora basta ser normal para saber que são os politiqueiros de sempre e que ainda querem reeleger-se. Que votantes de péssima qualidade!. Chega de politiqueiros safados e seus parentes no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via