Vídeo: Lindbergh chama Caiado de cara de pau e democrata pede exame antidoping do petista

Bate boca entre senadores na noite desta quarta-feira esquentou o clima no plenário. Lindbergh disse que vai processar Caiado

O clima ficou pesado no plenário do Senado na noite desta quarta-feira (13). O petista Lindbergh Farias (RJ) chamou Ronaldo Caiado (DEM-GO) de "cara de pau" por ele ter mudado de opinião quanto ao projeto de lei (PL 32/2016) que prevê o reajuste aos servidores da Defensoria Pública. À época do governo Dilma, ele era a favor do aumento e agora, com Temer, é contra.

Provocado, o democrata respondeu de maneira indireta e ressaltando que falava como médico - não apenas como parlamentar. "Eu tenho notado que ele, ultimamente, está salivando muito, com as pupilas muito dilatadas. Ele deveria, primeiro, apresentar em que condições está aqui no plenário para poder aqui, sim, enfrentar um debate de conteúdo", atacou.

O bate boca provou alvoroço entre os senadores e o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu suspender a sessão. Lindbergh, por sua vez, informou que vai processar Caiado.

Veja o vídeo:

Mais sobre o Legislativo em crise

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!