Congresso em Foco

Filho do presidente Jair Bolsonaro é ativo nas redes sociais: foi pivô da demissão de Gustavo Bebiano da Secretaria do Governo e cobrou parlamentares defesa ativa da reforma da Previdência [fotografo]Foto: arquivo pessoal [/fotografo]

Vereador no Rio, Carlos Bolsonaro faz articulação política em Brasília a pedido do pai

18.03.2019 14:55 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Vereador no Rio, Carlos Bolsonaro faz articulação política em Brasília a pedido do pai”

  1. paulo1968 disse:

    Isso só pode acontecer no Brasil. Um vereador dando pitaco no governo Nacional. Os cars acham que estão cuidando de um condomínio na Barra da Tijuca. Com atiradores como vizinhos.

  2. ODIN disse:

    E o ponto do garoto no Rio, como vai ?
    Jair, impeça que seus filhotes façam parte do governo, isso é uma vergonha.

    • Regis disse:

      Qual é o problema com os filhos do presidente Bolsonaro? Os três foram eleitos de forma democrática com números expressivos nas eleições e são políticos, antes do pai ser presidente. Qual é a vergomha?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via