Congresso em Foco

"É preciso ter um olhar na previdência, parte da Seguridade, para além dos "cifrões""

Veja para onde foram os R$ 110 milhões gastos com propaganda da reforma da Previdência

28.04.2018 08:01 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Veja para onde foram os R$ 110 milhões gastos com propaganda da reforma da Previdência”

  1. Thomes Nooko disse:

    Povinho ignorante que assiste passivamente a destruição de conquistas que demoraram anos para serem alcançadas. E os canalhas dizem que é para melhorar. Para este povo omisso quero ver o que farão quando seus filhos não tiverem um futuro no mínimo digno. Temer é o mais desgraçado dos presidentes que este país já teve.

  2. Moreno Souza disse:

    O #sistemacorrupto criou leis para tornar roubos aparentemente “LEGAIS”, a constituicao foi criada pelos comunistas q fugiram dos militares, 190 milhoes p migrantes venezuelanos, 110 mi p publicidade, bilhoes p partidos eleicao, festas, carnavais , ONGS oportunistas…SO ESTANCAR ISTO JA FARIA DO BRASIL NACAO 1MUNDO #nossalutaehcontraosistema #bolsonaro2018

  3. Jose Bem Maior disse:

    Calma Pessoal . .!!……………Só a Jorgina roubou muito mais, e teve que devolver mais de 57 imóveis de alto padrão que comprou na década de 90. Nós somos roubados a cada segundo neste país por políticos ou por funcionários públicos do alto escalão, é um absurdo. Um ex-funcionário público da prefeitura de SP indicado pelo “José Serra Suíça Odebrechdt”, acumulou mais de 100 imóveis em 07 anos. Se fosse em qualquer outro país já haveria tido uma guerra civil com o intuito de desmanchar essa maldita máquina da corrupção, que infelizmente muitos membros do judiciário fazem parte. Porque vocês acham que o LULA quer que o processo dele vá pra cidade de SP ?

  4. Paulo Reis disse:

    Sem comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via