Veja o que dizem os governadores em sua defesa

Leia a íntegra das notas enviadas por Beto Richa e Marconi Perillo

A nota de Marconi Perillo
"Resposta do governador Marconi Perillo: "Não tenho conhecimento dessa conversa. Nunca conversei sobre legalização do jogo com quem quer que seja. Não gosto de jogos, exceto os de natureza esportiva, e procuro sempre desestimular quem joga."

A nota de Beto Richa
"NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito dos diálogos entre pessoas que são investigadas pela Polícia Federal por envolvimento com jogos, que conforme noticiário da imprensa incluiriam a citação do nome do governador Beto Richa, temos o seguinte esclarecimento a fazer:
1 - O governador Beto Richa não conhece, nunca falou e não tem qualquer relação com as pessoas de Roberto Coppola ou Adriano Aprigio de Souza.
2 - O governador Beto Richa nunca tratou de qualquer proposta de reativação de serviço de loterias e nem autorizou qualquer membro do governo a tomar qualquer iniciativa com esse objetivo.
3 - Assim, o envolvimento do nome do governador Beto Richa nesse assunto não tem qualquer fundamento em fatos.4 - A manifestação do senador Roberto Requião, feita hoje no Senado, é totalmente descabida, injusta e infundada. Por isso mesmo, não merece crédito.
Curitiba, 19 de abril de 2012
Secretaria de Estado da Comunicação Social"

Cachoeira buscou governadores de Mato Grosso, Santa Catarina e Paraná

Continuar lendo