Veja as fotos: gol, rede, grama e bolas decoram Liderança do PT na Câmara

Decoração, idealizada e montada pelos funcionários, levou cinco dias para ficar pronta. Servidores e deputados 'tietam' o local e fazem fotos

A Liderança no PT da Câmara concluiu esta semana a decoração para comemorar o clima de Copa do Mundo no país. Os adereços, idealizados e montados pelos funcionários, levaram cinco dias para ficarem prontos.

Segundo a assessoria de imprensa do partido, a intenção é celebrar o clima futebolístico que se aproxima. Deputados, senadores e servidores passam o tempo todo pelo local e não deixam de fazer uma foto.

Uma trave com rede, bolas e grama artificial é o destaque da montagem. Mas, atenção! Não é permitido bater bola ou brincar de golzinho. A brincadeira, pelo menos até o momento, é só fazer fotografias. Além disso, existe uma galeria de fotos com os times do Brasil campeões nas Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

A assessoria informa que os gastos de produção foram bancadas sem dinheiro público, por meio de uma caixinha entre os próprios funcionários.

Mais sobre Copa do Mundo

Nosso jornalismo precisa da sua assinatura

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!