Congresso em Foco

Desde julgamento de Lula, em janeiro, a Oitava Turma julgou o mérito de apenas um processo da Lava Jato. Outros três estão sob vista do juiz Victor Laus

TRF-4 diminui ritmo de julgamentos da Lava Jato após condenação de Lula

19.05.2018 08:33 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “TRF-4 diminui ritmo de julgamentos da Lava Jato após condenação de Lula”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Não pode diminuir agora, tem que acelerar, existem centenas e mais centenas de corruptos para serem enviados ao presídios..

  2. Way_down_from_Texas disse:

    A condenação politica do melhor ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva comprova uma conspiração dos elites e o judiciário corrupto em tirar o Lula das eleições, simples assim, e agora com essa lentidão fica comprovado que isso aconteceu!
    As pessoas corruptas golpistas que apoiam o Aecio e o Temer adoram esse tipo de judiciário e os Brasileiros honestos reclamam pela justiça verdadeira!
    Acabou a justiça e a democracia no Brasil!

  3. Fábio disse:

    O julgamento do presidiário Lula era absoluta prioridade mesmo. Parabéns ao TRF-4 por ter sido célere com esse julgamento e evitado que um corrupto e lavador de dinheiro se lançasse como candidato à presidência. Os tarados ideológicos choram, mas os brasileiros decentes agradecem.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Condenação fraudulenta do judiciário corrupto vale nada!
      Então você golpista apoiador do Aecio admite que existe impunidade dos partidos dos elites politicos, mas sempre fica calado sobre eles, hipócrita!
      Você tem um fetiche em falar mal do Lula so, ignorante e sem vergonha!
      Prioridade para os elites dar outro golpe no Brasil, sim!

    • Natália Schneider disse:

      Isso mesmo!!!!!!!!!! Os brasileiros “decentes” agradecem e conivem com as teorias do “pau que bate em Chico, não bate em Francisco” ,”só existe corrupção no PT” e “Papai Noel existe!”…

      • Fábio disse:

        Alguém disse isso? Não coloque palavras na minha boca.
        Eu não querer um condenado como Lula nas eleições nada tem a ver com a impunidade de outros partidos.

        • Natália Schneider disse:

          Não coloquei palavras na sua boca… Seu comentário simplesmente é interpretado dessa forma.

          • Fábio disse:

            Interpretado por você que tem um viés de achar que o Lula é perseguido e o PT coitadinho.
            Eu não tenho bandido de estimação. Que se punam todos. E em nenhum momento disse que o PT era o único envolvido em corrupção.

          • Way_down_from_Texas disse:

            “Que se punam todos”,mas todos não são punidos, so os Petistas!
            Você tem muitos bandidos de estimação SIM, os elites igual Aecio e o Temer do PSDB e PMDB! So fala contra os Petistas o tempo todo, lunático fanático delirando contra os Petistas!

          • Way_down_from_Texas disse:

            So que ele mesmo quer colocar palavras em sua boca amiga, então esse cara e um lunático mesmo e agora vão ir atras de você, o tempo todo, quando você comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via