Teori Zavascki estava em avião que caiu no RJ

Filho do ministro confirmou a presença o pai na aeronave. Teori é o responsável pelas ações da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. Ainda não há informações oficiais sobre sobreviventes, mortos ou feridos

 

O nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki está na lista de passageiros de um avião que caiu no mar na região de Paraty, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). A assessoria do Supremo informou que não sabe se ele, de fato, embarcou na aeronave. Quatro pessoas estavam a bordo. Teori é o ministro responsável pelas ações da Operação Lava Jato na suprema corte.

Ainda não há informações oficiais sobre sobreviventes, mortos ou feridos. O avião saiu de São Paulo com destino a Paraty. O presidente da República, Michel Temer, e a presidente do STF, Cármen Lúcia, foram informados sobre a presença do nome de Teori na lista de passageiros. A aeronave caiu por volta das 14h30 na região próxima à Ilha Rasa.

Pelo Facebook, o filho do ministro, Francisco Prehn Zavascki, confirmou que Teori estava no avião que caiu. "Amigos, infelizmente, o pai estava no avião que caiu! Por favor, rezem por um milagre!", escreveu.

Aguarde mais informações

Mais sobre Teori Zavascki


Continuar lendo