Sylvio Costa para Radioweb: “Quem passa em branco pelo prêmio, deve se preocupar”

Mais de 300 deputados não foram lembrados uma vez sequer pelos jornalistas que cobrem o Congresso na escolha dos melhores parlamentares de 2011

Mais de 300 deputados não tiveram nenhum voto dos jornalistas na primeira etapa do Prêmio Congresso em Foco. Nenhum dos 267 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional lembrou deles na fase inicial que seleciona os finalistas ao prêmio, que são escolhidos pelo público em votação que acontece na internet até o dia 7 de outubro.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

Em entrevista à Radioweb, parceira na divulgação do prêmio, o diretor do Congresso em Foco avaliou que os parlamentares que não foram lembrados nem uma vez pelos jornalistas precisam se preocupar. No mínimo, eles têm um problema de comunicação com os jornalistas e, consequentemente, com a sociedade.

Pelas regras do prêmio, são os jornalistas, numa primeira fase, que escolhem os deputados e senadores que, na sua opinião,mais se destacaram no ano. Os mais votados compõem a lista de finalistas que é submetida à votação dos internautas. A cerimônia de premiação da edição 2011 do Prêmio Congresso em Foco acontecerá no dia 7 de novembro.

Ouça aqui a entrevista de Sylvio Costa à Radioweb:



Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!