Congresso em Foco

O ex-governador do Paraná Beto Richa foi citado em delações da Odebrecht[fotografo]Ricardo Almeida/Agência Brasil[/fotografo]

STJ tira de Moro investigação que tem ex-governador Beto Richa como alvo

19.09.2018 21:24 17
Atualizado em 10.11.2020 10:36

Reportagem Em
Publicidade

17 respostas para “STJ tira de Moro investigação que tem ex-governador Beto Richa como alvo”

  1. ivan rosa fernandes disse:

    Caro amigo Bento Camargo. A piada já veio pronta. Rsrsrsrsrs

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Qualquer discussão que se faça aqui não muda o fato que tiram o caso de um juiz incorruptível para outro provavelmente mais “maleável”!

  3. Hideraldo Hito disse:

    STJ: Suprema Turma de Jaguara.

  4. Mito2018 disse:

    parabens STF quem devia se investigado era Hadad e Ciro aqueles rato comunista apoiado de bandido porque vçs nao manda prende ele logo ja que ele gosta tanto de visita o chefe dele la na cela kkkkkkkkkk

  5. Vicente daSilva disse:

    Mais uma atitude acertada do nosso judiciário que se sedimenta como o poder digno do Brasil. Apesar do Dr Richa ser um Cidadão de Bem, sua eventual absolvição iria gerar mimimi entre os esquerdopatas que difundem sua ridícula lenda de perseguição ao Sapão. Assim fica mais tranquilo liberar o Dr. Richa para lutar pelo nosso progresso e ordem social, sem contaminar os critérios modernos de condenação da Força-Tarefa !!

  6. ivan rosa fernandes disse:

    Manda o Richa pra ser julgaso pela segunda turma ou turma de segunda do STF. Lugar de ladrão rico ser julgado é lá. Gilmar já deve estar com o Habeas Corpus redigido carimbado e assinado, só faltando a data. A relação de Gilmar e ladrões ricos é semelhante à de mulheres e vitrines. Se amam.

  7. Josue Sapomann disse:

    A desculpa da Lava-jato de Curitiba é que Moro processa o pessoal da Petrobras/petrolão (PT e ALIADOS). Já a Lava-jato do RJ (juiz Dr Bretas) já processou outros ramos que apareceram: secretaria de saúde, maracanã… Viram que ia ficar feio para o Moro a absolvição do Richa (PSDB).

  8. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    No Brasil um prende e outro solta. Esse é o Brasil brasileiro que o povo ama!!!! Cheio de contradições, um Juiz faz a interpretação da lei de uma forma, o MAGISTRADO SUPERIOR o mesmo artigo da LEI, ele faz outra interpretação. E o Brasil segue alegre e cantando, povo feliz!!!!

  9. IREDES JOSE SANTOS disse:

    A missão do Moro é única e exclusivamente perseguir o LULA. O povo não é bobo e Haddad 13 vencerá esta eleição com certeza.

  10. julio disse:

    As justificativas que o STJ usou para retirar de Moro o processo contra Beto Richa é o mesmo que a defesa do Lula alega para retirar o processo do sítio de Atibaia do Moro. Ou seja, não está provado que os recursos utilizados nos dois processos vieram da Petrobrás. No caso de Richa, não há nenhuma contestação do Moro, sobre a retirada do processo. Já no caso do Lula, o juiz não só se manifesta contrariamente, com diz que o fato de AINDA não estar provado que recursos da Petrobrás foram usados na reforma do sítio, não justifica a retirada do processo. Segundo o juiz, isso, PODERÁ ser comprovado durante a investigação. Portanto, diz o juiz, é injustificável que se descarte de antemão algo que poderá se investigado durante o processo… Se isso não for dois pesos e duas medidas, eu não sei mais o que é.

    • Vicente daSilva disse:

      Acontece que cabe à defesa de Lula provar que o $$ gasto no sítio não tenha vindo de investimentos da Petrobras. Quanto ao Dr. Richa, o fato da rodovia ser no Paraná não basta para justificar que o processo corra no Paraná !!! A sede da Odebretch fica no Rio de Janeiro !! Qual a ligação com o estado do Paraná ??!?!? O Judiciário não é para fazer política !

      • julio disse:

        Pelo menos, no que conheço sobre direito, cabe ao acusador o ônus da prova, nunca o contrário. Agora, suas justificativas sobre rodovias não ser da mesma sede da Petrobrás, por acaso, o sítio de Atibaia fica no Rio?

      • Way_down_from_Texas disse:

        O onus em provar que o $$ gasto no sitio era do Petrobras era responsabilidade do procurador, se ele conseguir provar, ai sim a defesa tem que provar que nao vem da Petrobras, mas no fim das contas, o judiciário faz o que ele quer e pronto, e corrupto mesmo!

    • Way_down_from_Texas disse:

      MORO CORRUPTO!!!

  11. J. Reis disse:

    Notícia escondidinha, bem no canto do rodapé pra ninguém perceber. E assim segue a democracia brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via