Congresso em Foco

STJ determina devolução do Plano Collor a produtores rurais

23.09.2015 23:46 8

Reportagem
Publicidade

Publicidade

8 respostas para “STJ determina devolução do Plano Collor a produtores rurais”

  1. Milton Almeida disse:

    aproveita a situação para devolver as diferenças, dos planos economicos, o será que além do governo, o stf também tem medo dos bancos

  2. Antônio Carlos disse:

    Como a justiça sempre demora demais neste Pais, pelo menos alguns desses agricultores devem estar vivos para entrar com o pedido e depois esperar mais 20 anos para receber.
    Queria estar vivo quando os nossos digníssimos donos da verdades se dessem ao trabalho de reconhecer e devolver as diferenças dos planos C O L L O R, B R E S S E R, E VERÃO.
    Este é o País da vergonha mundial, vamos esperar, pois somos pacientes demaissssssssssssssssZZZZZZZZZZZZ.
    Cor..

  3. luiz disse:

    Puxa !!! Que rapidez, após 25 anos vem a sentença favorável. Dêem-se por satifeitos, Galileu Galilei levou + de 500 anos para ver ser feita a justiça no seu caso.

  4. João França disse:

    E o sujeito que mandou, mandou mesmo fazer isto , hoje é senador da República. Povo vira latas é assim mesmo !!!

  5. João França disse:

    25 anos depois do roubo em si !!! Belo exemplo de se fazer justiça num país.

  6. Edivan Silva de Oliveira disse:

    Esta ação deveria ser extensiva a todos os Bancos Públicos – BANCO DA AMAZÔNIA (BASA) também extorquiu muitos Agricultores.

  7. Robson Silva disse:

    O Mesmo STJ deveria determinar que o Banco identificasse/indicasse os Produtores que possuíam a modalidade de financiamento. Da forma como está, poucos produtores requisitarão o devido. No contexto histórico, a maioria os pequenos produtores não guardaram esses comprovantes e isso dará margem para o não ressarcimento ou para a presença de “espertalhões” que enganarão os agricultores e receberam os valores junto ao banco.

  8. Ricardo disse:

    Acabo de ler um comentário do Everardo Maciel no blog do Josias (todos deveriam ler AGORA!!!!!) sobre a bolsa BNDES ele aconselha equiparar o TJLP (taxa de juros de longo prazo) a taxa Selic para economizar 38,6 bilhões (PASMEM o BNDES paga/devolve ao tesouro apenas 6,5% e paga para os aplicadores da Selic 14,5% ao ano!!!) com um simples ato do ministério da fazenda e acabar com o problema da recriação da CPMF será que o Levy está cego ou é uma toupeira ou será que êle não conhece o Everardo Maciel ex-da Receita Federal!! Sinceramente o PT está arruinando nosso país ACORDA BRASIL!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via