Congresso em Foco

Ex-ministro da Justiça defende decisão de Alexandre de Moraes sobre censura a sites e acredita em limites para liberdade de expressão [fotografo]Rosinei Coutinho/STF[/fotografo]

STF começa julgamento decisivo para a Lava Jato

13.03.2019 08:45 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “STF começa julgamento decisivo para a Lava Jato”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Tropa de BANDIDO E LADRÃO….

  2. Edison Sampaio disse:

    Serei pessimista demais? Talvez, mas tenho muito receio das ações protecionistas do Supremo. Protecionistas dos ladrões do colarinho branco, desejei dizer. Não digo envolvimento da instituição STF com o crime organizado, mas pelo menos vejo uma certa leniência de seus integrantes em favor dos assaltantes do Erário. Aliás, tenho certeza disso!, se não fosse os olhos bem abertos do Povo, o Pixuleco estaria solto como Dirceu está (e continuará?). O Povo, portanto, deve ficar de ôlho nesse julgamento de hoje.

  3. Tony disse:

    Todo crime eleitoral praticado por essa corja desonesta, tem sua origem em um crime comum. Então, o STF vai disutir quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? NÃO CABE NESTE CASO, PORQUE, COMO EU DISSE NO INÍCIO, o crime eleitoral é cosnequência do crime comum.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses caras do stfzinho precisam “criar vergonha na cara” e honrar o alto salário que lhes pagamos e apenas cumprir seu papel constitucional imparcialmente. Caso contrário é mais uma patifaria oficial, é lamentável. Fora todos!.

  5. wzfr disse:

    O $TF ALEM DE UMA GRANDE VERGONHA SE TORNOU UM TRIBUNAL LENIENTE E DEFENSOR DE CORRUPTOS, LADRÕES, LESA PATRIA. É NISSO QUE DA A INDICAÇÃO DE AMIGOS IDEOLOGICOS DO REI E NAO DE PROFUNDO SABER JURIDICO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via