Congresso em Foco

Bolsonaro foi questionado sobre Fláveio em entrevista à Bloomberg[fotografo]Alan Santos / PR[/fotografo]

Se for provado que errou, Flávio pagará, diz Bolsonaro

23.01.2019 11:03 18

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

Publicidade

18 respostas para “Se for provado que errou, Flávio pagará, diz Bolsonaro”

  1. Vladimir disse:

    “Se errou vai pagar”. Óbvio, com o Moro no comando agora, será absolvido. Podem anotar isso que estou falando!

  2. Edison Sampaio disse:

    Enfim, Bolsonaro disse o que já deveria ter dito desde o começo do rolo. É uma coisa óbvia, mas era preciso ter dito isso. E disse porque sabe que filho está enrolado com essa história escabrosa e, quase que certamente, com outras. Pelo que tenho lido e ouvido, Flávio Bolsonaro fez fortuna em pouco tempo, o que é muito suspeito. Bem, ele é que se lasque prá lá. O Brasil já não é mais o mesmo dos tempos do PT e todos os rolos estão vindo à tona, pouco importando quem é o ladrão.

  3. Dila Costa disse:

    O senhor sabe que ele errou, meu caro, já tá mais que provado. Mas pode ficar tranquilo, precisa fazer essa encenação não, pq no Brasil só políticos esquerdistas e petistas são punidos com os rigores da lei direitista.

  4. Valdir disse:

    Todos têm que pagar! Errou, que aguente as consequencias, desde os que tiveram valores baixos, até o que teve o maior valor, nesse caso, o André Ceciliano (PT), pois não é o valor que se discute, mas as atitudes, um dos termômetros para se medir o caráter.
    O presidente está correto! Não se pode deixar atitudes pessoais influenciarem no governo, e espera-se a mesma atitude por parte da imprensa responsável.
    Assim como Aécio (embora alguns mineiros decepcionaram votando nele), o Flávio já está perdendo o apoio dos eleitores que lhes confiaram seus votos.
    Critico também o MPRJ, que declarou não ter divulgado antes das eleições para não prejudicar os candidatos. Errou! Acaba prejudicando o Brasil!

    • Edison Sampaio disse:

      É verdade, Valdir. O Bolsonaro deveria ter “lavado as mãos” logo no começo da confusão, mas ainda veio a tempo. Contudo, não é fácil para um pai…
      Bem, o Brasil e hoje é muuuito diferente do Brasil dos tempos petistas: não há mais espaço para conivências ou conluios… Quer saber? Estou botando fé no governo Bolsonaro!

      • Valdir disse:

        Verdade! Como pais sabemos a dor que dá no peito. Mas como politicos eles têm que ter consciência de que mais de 200 milhões de pessoas dependem das atitudes que eles tomarem. Eles não podem se queimarem junto a seus eleitores.
        Também estou confiante!

        • Edison Sampaio disse:

          Dizem que Castelo Branco tomou conhecimento que um irmão seu havia ganhado um Aero-Willys de colegas da Receita. No meio da conversa, já temeroso em perder o cargo por causa do presente, o irmão ouviu o Presidente dizer:
          “– Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não.” (kekeke!!!)
          Velhos tempos que, torço muito, chegam de volta à vida pública.

          • Valdir disse:

            Sim, esse fato ficou muito famoso!
            Se Deus quiser voltaremos a nos orgulhar do Brasil. Ainda veremos nossas crianças voltarem a ter orgulho de cantar o Hino Nacional!

  5. Vladimir disse:

    Tal pai, tal filho!

  6. Vladimir disse:

    O Brasil de ontem, continua no Brasil de hoje!
    Vai pagar como? Com prisão e devolução do valor com juros e correção monetária, ou apenas devolver o que roubou e passar a mão na cabeça e dizer “não faça mais isso filhinho, senão papai vai dar umas palmadinhas nos seu bumbum!”.
    Desse jeito? Se fosse eu seria caçado como terrorista e possivelmente morto no caminho.
    Ja falei e falo sempre, tem que haver intervenção popular nos 3 poderes do país, prender todos os políticos do país e começar do zero, com novas leis e nova CF.

  7. Carneiro disse:

    O Bolsonaro pai sabia?

  8. Carneiro disse:

    O combate a corrupção não cabe viés ideológico.

  9. Jeanete Guarniero disse:

    Aprenderam com o pai. Até parece que o papai não sabia.

  10. Jeferson Matos. disse:

    Sujeito com 40 anos de idade e barba na cara que ainda viver perto de pai e mãe no mínimo boa coisa não ia ser.

  11. Jeferson Matos. disse:

    Seus filhos Jair vão te ferrar, tu criou cobras, não criou homens.

  12. Luz Santos disse:

    Se necessário for, presidente tem que cortar na própria carne. Todavia, enriquecimento patrimonial era incompatível com os salário de cargos políticos que exerciam. Não há nada de novo.

  13. luciano damiao disse:

    Flavio Bolsonaro traiu a confiança de milhões de eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via