Rosângela Moro discute com bolsonaristas no Instagram e deixa rede social

A advogada Rosângela Moro, esposa do ex-ministro da Justiça Sergio Moro debateu na madrugada deste sábado (10) com seguidores bolsonaristas no Instagram e chegou a chamar um dos usuários de “otário”. Depois da discussão, sua conta na rede social foi desativada. As informações são do jornal Correio Braziliense.

“Fica aí idolatrando politico? Otário!!! Eh vc q emprega paga imposto e sustenta aquilo la!!! ACORDA!!!”, escreveu em um dos comentários, segundo prints divulgados pelo jornal. “Ok sustentar programa sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade!! Nosso brasil e nossa CF ê solidaria! Agora idolatrar politico? Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, afirmou, sem marcar usuários. Em outra mensagem, ela critica a polarização do país e diz haver muita vida fora de Brasília.

Depois da conturbada saída de Moro do governo Jair Bolsonaro, em abril, a advogada foi dispensada posto de representante titular da sociedade civil que ocupava no programa Pátria Voluntária, do governo federal, o qual não era remunerado. Desde então, Moro tem sido alvo de reiterados ataques virtuais da rede bolsonarista. Rosângela foi uma das personalidades entusiastas da campanha de Bolsonaro nas eleições de 2018.

Recentemente, a Folha de S.Paulo noticiou que Rosângela tem pedido ao marido para que a família se mude para o exterior. Uma das razões seriam os ataques reiterados a Moro disparados por apoiadores do presidente.

Governador em exercício do Rio é diagnosticado com covid-19

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!