Congresso em Foco

Ronaldinho Gaúcho cogita possibilidade de se candidatar ao Senado desde o ano passado. PRB ainda não divulgou qual cargo ex-jogador deve disputar

Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB de Brasília; ex-jogador flerta com candidatura ao Senado

20.03.2018 15:49 24

Reportagem Em
Publicidade

24 respostas para “Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB de Brasília; ex-jogador flerta com candidatura ao Senado”

  1. RADICAL ACF disse:

    Esta é uma das razões pela qual defendo o concurso público para todos os cargos públicos e regidos pela CLT.sem direito a assessores, verbas de gabinete, auxílio moradia, auxílio paletó, passagens aéreas, GETON e demais regalias.

  2. Edison Sampaio disse:

    Se vier para contribuir com o bem estar DO POVO, que seja bem vindo. Receio, porém, que o “Sistema” pretenda colocá-lo em tão elevado cargo para manipulá-lo como um títere. O “Sistema”, como se sabe, tem sêde de títeres. Lula, por exemplo, foi um títere e um títere consciente de sua maldade, um mentiroso, vaidoso e safado.

  3. adilson g alencar disse:

    essa e a nossa democracia esse cara vive fora da nossa realidade tem a sua propria filosofia de vida unica preocupaçao que seus familiares sempre diziao que era jogar futebol oresto/contratos/finanças eram os irmaos que cuidavam oque ele vae fazer no comgresso

  4. Luiz Assis disse:

    Ronaldinho poderia ocupar a cadeira que foi de Rui Barbosa. Competência não lhe falta. Na desmoralizada política brasileira busca-se quem se imagina, tenha voto. Mérito não conta.

  5. Jefferson Figueira disse:

    Por favor Brasilienses não votem nele!

  6. Luciano Santos disse:

    Em um País aonde lula é herói… porque não Ronaldinho?

  7. Alexandre Chirnev Pedotti disse:

    Mais um inútil na política.

  8. mariossergio disse:

    O que esperar de um jogador de futebol fazendo leis? Mas, normal, nossos políticos são assim mesmo, se elegem só para conseguir uma boquinha. E nós merecemos, ah!, como merecemos…

  9. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ele tem todo o direito de ser senador. O outro pilantra aqui do Rio já não é senador? Vem se candidatar aqui no Rio, que o carioca é idiota e te elege.

  10. Senna Nascimento disse:

    O Brasileiro não pode se dá mais o luxo de errar grosseiramente com seu voto, Ronaldinho Gaúcho não né!!!! Numa boa, só sabe rir, e o tempo não está pra brincadeira não.

  11. Ricardo Oliveira disse:

    Depois que esse poveco elegeu Romário como Senador da Republica sem o menor preparo intelectual, sem nunca ter sido vereador ou deputado estadual só porque ele empurrava com o pé uma bola para dentro de um cercado de nylon, espera-se tudo deste povo que não sabe de onde veio, não sabe onde esta e não sabe para onde vai.

    • Fabio Moreira disse:

      Preparo Intelectual, aí já é querer demais! E quanto a Profissionalismo? Um cara que praticava esporte porque “amava” (ou não sabia fazer outra coisa) e NUNCA conseguiu chegar numa segunda feira antes das 10Hs da manhã aos treinos? Duvido que lá na Espanha, não andou na linha, mas aqui no seu País podia avacalhar, como Jogador e muito mais como Senador!!!

  12. Geraldo Lopes disse:

    Por quê uma pessoa do nível desse cara vai querer ser político, para roubar e enriquecer ainda mais ?? Qual sua plataforma, o que ele fará pelo bem de quem votar nele e será que ele seguirá o mesmo caminho criminoso do ex jogador Jardel que está envolvido até o pescoço em corrupção ??

  13. GetulioC disse:

    Diante da tantas desgraças, o país numa situação de miséria total, principalmente, em política, eu pergunto: será que alguém terá coragem de votar numa pessoa dessas? E ainda no PRB…! O que é que esse cidadão sabe ou entende de política? Ele, certamente, nem sabe que desgraça é PRB!

  14. Luiz Rocha disse:

    Esse, pela capacidade de cogniçao, civilidade e educação do povo brasileiro, já esta eleito. Como eleitor trata de politica como se fosse uma partida de futebol, esse vai driblar geral e fazer gol de bicicleta. O problema é que cada um deste VIP que sao eleitos pela fama e não capacidade, é uma voz a menos para gritar e lutar pelos seus direitos. Ai alguns dirão para se justificar: Já tivemos o Tiririca pq nâo ele? R – Persistir no erro é BURRICE…

  15. Gerson disse:

    Tira o tubo. Pra quê? Por quê? Como? Onde? Sério? E ninguém diz nada?
    Com vê… muitas perguntas e nenhuma resposta.

  16. Fábio disse:

    A esquerda, refém de figuras carismáticas como o condenado Lula, é seu eleitorado potencial.

  17. Hideraldo Hito disse:

    PelamordeDeus.
    Vai rachar lenha. Pega uma enxada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via