Ricardo Barros confirma participação em atos do Sete de Setembro

Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Ricardo Barros (PP) confirmou estar a caminho de Brasília para participar nos atos pró-governo previstos para o 7 de setembro. “Uma grande mobilização nacional para avançarmos na luta pela liberdade e autorizar o presidente Bolsonaro a nos liderar nesta patriótica missao”, declarou sobre as manifestações.

Ricardo Barros é líder da representação do governo na Câmara dos Deputados e um dos investigados na CPI da pandemia que corre no Senado Federal. Barros é suspeito de participar no esquema de corrupção envolvendo a compra de 20 milhões de doses da vacina indiana Covaxin, além de ter cometido uma série de irregularidades no período em que foi ministro da saúde, na gestão de Michel Temer.

Mesmo após seu depoimento na CPI, Barros permaneceu negando sua possibilidade de participação no esquema da Covaxin. “Senador Renan e a CPI não tem nada contra mim e não terão. Minha conduta é ilibada. Entendo o desespero de não terem concretude nas suas acusações. Só querem atacar o governo do qual sou líder. Enganar o STF não resolve a falta de consistência da CPI. Só causam danos ao Brasil”, afirmou em suas redes sociais.

Confira as publicações originais do deputado:

 

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo