Congresso em Foco

Reforma política em 2º turno: confira como cada parlamentar votou

07.07.2015 22:25 7

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

7 respostas para “Reforma política em 2º turno: confira como cada parlamentar votou”

  1. glorisia da silva costa disse:

    quando vai começa a reforma politica no brasil porque isso não

    e nunca foi uma reforma politica.

  2. Celso Aguiar disse:

    VAMOS INUNDAR A PÁGINA DO VOTO TRANSPARENTE!
    ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

    Deputado João Herrmann fez denuncia à ONU acerca do risco …
    Na reportagem Morre o deputado João Herrmann Neto publicada dia 14 de abril de 2009 … pela primeira vez desde as eleições a bico-de-pena, sistema viciado pela fraude …www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2009/ 04/deputado-joao… – Em cache

    Morre o deputado João Herrmann Neto – Fraude Urnas Eletrônicas
    O deputado federal João
    Herrmann Neto faleceu aos 63 anos na madrugada do dia 12 de abril de
    … Segue a 4a. versão da Relação de Municípios com suspeita de fraude nas …www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2009/ …o-deputado-joao… – Em cache

    Jornal da
    Band: Urna Eletrônica – YouTube
    ► 5:50► 5:50
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
    25/11/2008 – Vídeo enviado por Pedro DoriaFraude urna eletrônicaby blaublau2 2,917 views; 0:41. Watch Later Jornal da Band e Boris Casoy …
    Mais vídeos para band fraude urna eletronica »
    Voto Seguro sendo abordado na CBN é um avanço em termos de mídia.Rádio CBN! Clique e ouça também -> http://t.co/LuHTbDUQ1T

    CBN – A rádio que toca notícia – On demand

    A falta de credibilidade das Urnas Eletrônicas

    Passada
    as eleições municipais, o País continua mergulhado em um grande número
    de denúncias de fraudes, gerando dúvidas quanto a credibilidade das tão
    famosas urnas eleitorais brasileiras. Em uma rápida consulta na
    internet, constatamos inúmeros casos de denúncias do passo a passo sobre
    fraudes nas urnas.

  3. Celso Aguiar disse:

    Olá!… Nós ainda não identificamos o seu nome na relação de apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular que busca Eleições Limpas, com voto eletrônico e cópia impressa, contagem dos votos com maior segurança, recontagem, fiscalização externa e auditagem independente.

    Tudo isto deixou de existir com o atual Sistema de Eleições de Urnas Eletrônicas ultrapassadas, além do que, a biometria de propagandas caras e inúteis, pode até identificar boa parte do eleitorado, mas, não tem compromisso com a transparência nem com a segurança do voto.

    Cadastre-se: http://WWW.VOTOTRANSPARENTE.COM.BR – O BRASIL AGRADECE AO CIDADÃO CADASTRADO SOB O Nº 7.488 = DIEGO VICTOR DOS SANTOS

  4. Celso Aguiar disse:

    A Reforma Política tem que começar pelo http://WWW.VOTOTRANSPARENTE.COM.BR
    ASOV-Aposentado Solte o Verbo! Pela Irredutibilidade do Benefício Previdenciário.

  5. Marcos disse:

    É sempre assim, o nosso ilustríssimo congresso nacional vota em peso quando a matéria favorece os próprios congressistas. Quando é em favor deles, não há situação ou oposição, são todos do mesmo partido, ou seja, é tudo para nós e nada para povo.

    • Adeilton Cruz disse:

      Belo comentário Marcos, aproveito pra acrescentar que esta briga entre PT e PSDB tem como objetivo que um cresça sobre o outro, desta forma, se houver alternância de poder ficará entre eles (sai PSDB entra PT e vice-versa). Na verdade não temos oposição. Os partidos utilizam as mesmas formas de captação irregular de recursos, mas, a brincadeira é esconder como captaram, e se alguém descobrir? aplicam o que está sendo feito e aproveitam para exigir uma parte pra não denunciarem mas não fazem nada pois . O objetivo desta reforma foi enfraquecer qualquer criação de novos partidos ou fortalecimento dos partidos pequenos. Estamos lascados pois todos os partidos grandes tem o mesmo “modus operandi” tudo pra eles e nada para o povo como vc falou.

      • Gabs disse:

        A bancada do PSOL é sempre coerente na defesa do povo. Dessa vez votaram todos “não”, pois são contra o financiamento empresarial de campanha. Pena que são minoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via