Congresso em Foco

ccc

Recessão jogou 5,4 milhões de brasileiros na pobreza extrema, mostra estudo

18.12.2017 09:24 7

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Recessão jogou 5,4 milhões de brasileiros na pobreza extrema, mostra estudo”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Não foi a recessão que jogou 5,4 milhões de brasileiros na pobreza. A culpa é dos eleitores da maior organização criminosa do Planeta. Eles sim, promoveram (mais) pobreza. Querem ver os resultados nefastos de governos de esquerda ? Abram as fotos de uma favela pelo satélite do Google Earth em 2004 e comparem com as de 2017. Pronto, essa é a redução da pobreza que eles tanto falam, mas as provas são claríssimas e contra fatos, não há argumentos.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Quando o Lula era Presidente, o pais saiu de uma estagnação econômica enorme e vocês não sabem o não querem entender isso então não posso explicar nada pra vocês golpistas!

  3. Hilton Fraboni disse:

    Antes que algum jegue de carga do Lula blasfeme tentando dar o ônus para o Michel Temer, vice da Dilma e escolhido a dedo pelo Lula, é bom lembrar que os autores dessa catástrofe são Lula, sua anta Dilma e os 4000 larápios que eles aliciaram para roubar o país.

  4. Way_down_from_Texas disse:

    E agora Temer e Aecio golpistas, pq não falam sobre isso que o seu governo e responsável? Ignoram nê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via