Quinto filho de Eduardo Campos nasce em Recife

Governador de Pernambuco cancelou os compromissos oficiais para acompanhar a mulher, Renata Campos, no parto. No Facebook, ele agradeceu o carinho recebido pela chegada do novo integrante da família

O quinto filho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com a primeira-dama do Estado, Renata Campos, nasceu na tarde desta terça-feira (28) em Recife (PE). Miguel de Andrade Lima Campos estava previsto para nascer em 8 de fevereiro, mas o parto acabou antecipado. Ele mede 51,5 centímetros e pesa 3,4 quilos. Por conta do nascimento, Eduardo Campos, pré-candidato à presidência da República, cancelou seus compromissos para o dia.

"É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico ("Quem será como Deus?"), lembra da nossa humildade diante do Senhor", afirmou Eduardo no seu perfil oficial no Facebook. Ele compartilhou uma foto do recém nascido na rede social e também no Instagram. "Queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido." De acordo com o hospital, o nascimento ocorreu às 15h05.

Leia outros textos sobre Eduardo Campos

Nosso jornalismo precisa da sua assinatura

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!