Congresso em Foco

Quase 80 deputados trocaram de partido desde 8 de março. Veja quem são e para onde foram

07.04.2018 07:43 41

Reportagem Em
Publicidade

41 respostas para “Quase 80 deputados trocaram de partido desde 8 de março. Veja quem são e para onde foram”

  1. Marcelo disse:

    huhu, alguns partidários do novo30 já estão se manifestando, quem sabe com sorte consigamos colocar alguns bons deputados, para começar a depurar aquele antro. E se tivermos mais sorte ainda, consigamos uma reforma tributaria, que finalmente destrave este pais.

  2. JGuimaraes disse:

    Algum dia teremos um motivo para nos orgulharmos de alguma coisa? Talvez em algum século adiante, caso a raça humana sobreviva mais um século, deixemos de ser uma república cleptocrata e, aí talvez, tenhamos um motivo para comemorar algo positivo. Como torcer para uma quadrilha preferida? Nem todos querem ser bandidos.

  3. JGuimaraes disse:

    Parece time de futebol mas… é quadrilha mesmo!

  4. Cristiano Souza disse:

    Essa troca de partido, mostra que essas pessoas não estão nem aí para a IDEOLOGIA do partido. Elas estão apenas preocupadas com seus próprios interesses. Na verdade, muitos não estão nem aí para o povo e acabam beneficiando algumas empresas.
    Não interessa se é de partido A, B ou C. Veja se o candidato realmente merece seu voto, olhe os projetos que ele tem, o que vai agregar de melhor no seu estado, seja mais analítico e vote consciente.
    Pense bem na hora de votar e pare de votar em vão.
    Seu voto é muito importante para que tenhamos um Brasil melhor.

  5. Leonidas Silva disse:

    Reelejam todos povo BRAZILEIRO e depois comecem o mesmo MI MI MI de sempre …
    Proncipalmente os politiquinhos medíocres e pilantras do DEM,PSDB e o agora MDB

  6. Jorge Osório Cortese Magalhães disse:

    Estado menor, não participação em esquemas (não faz nem coligação), seus candidatos não são políticos ‘profissionais’ e de quebra é o ÚNICO partido contra o uso do dinheiro público para fundo partidário e financiamento de campanha se recusando, coerentemente, a usar o que teria direito. Teu voto tem que ser do #NOVO30!

  7. Carlos Henrique Ferreira disse:

    Desde 1989 brilha uma estrela. Não importa o nome. Mas é de esquerda. Para desespero dos coxinhas. Estaremos no segundo turno de qualquer jeito. Aceita que dói menos.

  8. Filipe Monteiro disse:

    BOLSONARO 2018 !

  9. dalmi leone disse:

    Que bom saber quem é quem, pois nenhum deles deverão ser reeleitos, valido também para aqueles que não trocaram

  10. Celso Gomes disse:

    VEJA OS TUPINIQUINS DISCUTINDO, QUAL DEPUTADO E BOM OU RUIN, CHEGA A SER ILARIO,,,DE ESQUERDA E DE DIREITA,,,VCs SO SERVEM PARA VOTAR E NADA MAIS,, SO FUTEBOL SAMBA, E CACHAÇA, E ROUBAR OS OUTROS QUE SABEM, NÃO EXISTE POLITICOS DESONESTOS COM UM POVO HONESTO, SO EXISTE POLITICO DESONESTO COM POVO DESONESTO. QUE E O CASO DA MAIORIA DESSES TUPINIQUINS,, VCs SO NÃO ROUBAM PORQUE NÂO ESTÂO NO PODER,,, MAIS JA NASCE LADRÃO,,,

  11. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Partido Político no Brasil ñ existe!!!

  12. Luiz Ademir Dos Santos Santos disse:

    Não reeleja, caso contrario estará de acordo com o processo minúsculo que vivemos políticamente no Brasil. Escolha algo novo, sem vícios, sem costumes promíscuos e com HONESTIDADE principalmente. Não podemos concordar com profissionais da política, como vemos, já existem bisavós com 10 mandatos……e toda família eleita em seus currais eleitorais.
    Cadê o novo, a renovação das idéias, de comportamento, já chega de coronéis, chega de oligarquias, chega de grandes grupos, precisamos de alguem com a cara da sociedade e não de interêsses proprios.

    • Joao Barros Guimaraes Filho disse:

      Tem razão, politica não devia profissão. não votem em que já tem mais de 3 mandatos no mesmo cargo e nem nos filhos dos mesmos.

    • Giacomelli Junior disse:

      Eu não vejo problema em votar em filhos de políticos, desde que eles tenham competência. Muitos acusam o Bolsonaro de colocar os filhos, mas, PQP, os caras representam e votam SEMPRE de acordo com que acredito! Aí eu deixo de eleger um cara que realmente me representa,só porquê é filho de político, pra votar em algum mané que é Santo na eleição e Diabo depois dela. Complicado.

    • Jorge Osório Cortese Magalhães disse:

      Cadê o novo? Tá no #NOVO30!

    • ricorei disse:

      Isso mesmo luiz vamos passar o B
      rasil a limpo.

  13. julio disse:

    Junji Abe (SP) sai do PSD e vai para o MDB

  14. Sidnei Xadrez disse:

    Na minha família também. Somos Todos Bolsonaro. Inclusive meu pai que nem precisa mais votar.

  15. Ezequiel disse:

    O Meu voto e de minha familia por opção de cada um, é do Bolsonaro e amos votar nos deputados e senadores Que estiverem com o Bolsonaro, a vamos em Frente !

    • Janduir disse:

      Já na minha Família ninguém votará em Bozonaro, nem na esquerda. 1 turno será de cabo a rabo no Partido Novo 30…

      • Sidnei Xadrez disse:

        O Novo é interessante. Mistura de Marxismo Cultural com Livre Mercado.

      • Ademir Silva disse:

        Familia de ignorantes

        • Janduir disse:

          Dá pra ver o nível de educação dos seguidores desse senhor…

          • Giacomelli Junior disse:

            Não generalize. Dois ou três comentários acima tem um anti-Bolsonaro que fez a mesma coisa que esse Ademir. Se a direita continuar se canibalizando, vai acabar elegendo um Ciro Gomes da vida.

          • Felipe Diego Oliveira disse:

            Que é a melhor opção para o Brasil! #ciro2018

          • Duda Rife disse:

            É ,eu vejo pela situação do Ceará,atualmente o estado mais violento do país,coronel Ciro e seu irmão Cid são apenas mais dois vermes corroedores integrantes da mesma cena política que se arrasta há décadas no Brasil.

          • Jailton Santos disse:

            Ridículo

      • Arraes Alê disse:

        janduir respeita a opinião dos outros animal, se sua familia tá de luto apos descobrir que seu idolo foi condenado a prisão, o nosso candidato não tem esse problema! Bolsomito 2018

        • Janduir disse:

          Que educação hein amigo… durmo tranquilo, pois nunca votei no PT. Agora Bozonaro só teria chances contra Lula. Vai levar de fumo de qualquer outro candidato que for para o 2 turno. Um cara que diz para uma mulher que ela não merece ser estuprada porque é feia, não ganha nem pra Senador. Veja o fiasco que foi quando seu filho disputou as eleições pra prefeitura do RJ. Não conseguiu nem ir para o 2 turno disputando com um pastor da IURD e um comunista… Mas democracia é isso, pode-se eleger desde um analfabeto ladrão, até Jair Bozonaro…

        • jeronimo jose da silva disse:

          Arraes tu es uma piada cara,tu manda o cara respeitar a opinião do outro e tu não respeita a dele,ta de brincadeira kkkkkkkkkkk

        • Jorge Osório Cortese Magalhães disse:

          Lê novamente o que o Janduir disse. Vc acaba entendendo que ele não vota em esquerda. Vota no #NOVO30, o único que não é mais do mesmo!

          • Moreno Souza disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q. bhosthas…so bolsonaro q tem a moral de mudar o pais….

      • Giacomelli Junior disse:

        Ok, mas sabemos que o Amoedo não chegará ao segundo turno, e aí, vocês vão votar no Ciro Gomes ? Eu, minha família, meus amigos e até meus cachorros votam no Bolsonaro, mas se por uma catástrofe ele não chegar ao segundo turno, teremos que votar no menos esquerdista que tiver. Se você é realmente contra a esquerda tem que votar em Bolsonaro, ao menos no segundo turno.

        • Janduir disse:

          Ciro não vai pro 2 turno, nem o Lula apoiando. Lembremos que o Lula na eleição de 2016 apoiou o candidato do Pt no recife e perdeu de lavada no 2 turno. O PT foi varrido no nordeste nas últimas eleições municipais. O Lula é uma coisa, ele apoiando outro é outra coisa. Aqui no Abcd Paulista, teve o varrimento completo do PT. Na minha opinião, essa eleição vai cair no colo da Marina ou do Alckmin, pois a alta taxa de rejeição do Bolsonaro o impedirá de ganhar. É o que digo, ele teria chances contra Lula. Mas deve perder no 2 turno. Esperemos começar o horário eleitoral… Mas não adianta por o Papa Francisco na presidencia se tiver um congresso podre. Por isso tenho esperança de uma boa renovação. E o partido Novo 30 é o que temos de novidade. O resto é tudo igual…

          • Rita Mello disse:

            Janduir aqui no Abcd vai ser milagre PT ganhar até pra vereador. Mas Marina tbm não ganha, o eleitorado dela é muito pouco em qq canto do Brasil.

    • Bruno Almeida disse:

      Isso só prova a falta de conhecimento, de vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via