PV anuncia apoio à abertura do impeachment contra Dilma

O anúncio, feito em sessão plenária de hoje (quarta, 6) na Câmara, avalia que a decisão foi unânime. O PV tem 8 congressistas em atividade - 7 deputados e 1 senador

Parlamentares do Partido Verde na Câmara e no Senado, tornaram público o apoio à abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O anúncio, feito em sessão plenária de hoje (quarta, 6) na Câmara, avalia que a decisão foi unânime. O PV tem 8 congressistas em atividade - 7 deputados e 1 senador.

Em nome do partido, o deputado Evandro Gussi (PV-SP) ressaltou que, não obstante às manifestações individuais dos parlamentares da legenda favoráveis à abertura do processo, hoje, todos assinaram uma nota ratificando essa posição, destacando que a  estabilidade institucional do país, a responsabilidade orçamentária e o desenvolvimento socioambiental foram os principais fatores que determinaram o posicionamento do PV.

“Não se assustem com esse barulho, o que estamos ouvindo é a voz difusa do povo brasileiro que está dizendo, dia a dia, que o governo atual não corresponde mais aos anseios da sociedade brasileira”, disse o parlamentar.

Mais sobre impeachment

Mais sobre crise na base

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!