Congresso em Foco

Presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

PSDB diz que pacote de Guedes “reinventa a roda e tem DNA tucano”

04.11.2019 19:29 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “PSDB diz que pacote de Guedes “reinventa a roda e tem DNA tucano””

  1. Valdir disse:

    Esse foi o maior ganho do Brasil em ter escolhido Bolsonaro Presidente!
    As ações que realmente precisam ser tomadas para o desenvolvimento do país não passavam de meros “pensamentos”, mas sempre prevaleceram a política do toma lá, dá cá, com conluios entre os políticos corruptos. Deputado, Pensar não significa Fazer.
    Desde criança, quando vivia abaixo da linha de miséria, eu pensava num país justo, sem fome, sem pobreza, com toda população vivendo com dignidade. Infelizmente ainda hoje assistimos famílias com seus chefes desempregados, sofrendo por não terem o que colocar no prato de seus filhos para comer, e tudo por conta de corruptos como esse deputado. Portanto deputado, quando o país se tornar esse que sonho desde criança, não se esqueça de me dar os créditos, pois lá nos anos 50 eu já “Pensava”.
    Aliás, esse deputado foi denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro, sendo “salvo” pela canetada do Toffoli.

  2. Silas A. Santos disse:

    Se a agenda é “liberal”, claro que psdb vai estar junto… É prá tirar direitos de trabalhadores, lá está o psdb… É prá entregar o patrimônio nacional, lá está o psdb…. Tá no DNA tucano….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via