Congresso em Foco

Grazziotin é autora de PL que pede aumento de pena contra agentes de 'estupros coletivos'

Projetos dificultam atendimento a vítima de estupro

29.05.2016 08:27 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Projetos dificultam atendimento a vítima de estupro”

  1. Odilon Cavalcante disse:

    Pois é o congresso em foco nunca teve foco, aliás o foco de vcs sempre foi destruir os que não pensam como vcs esquerdistas, uma pagina que usa o nome de uma repartição publica fazendo campanhas para um partido lastimável, espero que as pessoas entendam de que se trata o PL e não acreditem nas mentiras postadas aqui.

  2. Luiz Bartollo disse:

    Fico assustado com estes textos …. Quanto desserviço vocês prestam à sociedade, hein!? Vocês querem fazer política com tudo, né!? Então vamos lá . A PL 6055/2013 tem o objetivo de diminuir procedimentos abortivos no SUS, justamente para não banalizar a prática. Tomara que as pessoas pesquisem o conteúdo do projetos e não recebam estas idéias tortas como verdadeiras …. Porque não citou a PL 5398/13, do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que estabelece a castração química e penas mais rígidas para estupradores? Pelo texto o deputado e todos os evangélicos querem ferrar as vítimas, né? Hmm … tô sabendo … Veja que loucura! Pq não citaram a loucura apoiada pelo PT, do Humaniza Redes, que defendem que a pedofilia é apenas uma condição clínica do indivíduo que tem distúrbios na personalidade …. relativizando e , consequentemente, abrindo mais brechas para casos semelhantes a este? Um vergonha este texto de esquerda …. um lixo

    • Alexandre Da Silva Chaves disse:

      Luiz, vai se informar melhor!! Defesa da pedofilia? kkkk Rídiculo…E quanto ao Bolsonaro, a castração química é o delírio dele, até que castrem ele que queria estuprar a deputada MAria do Rosário. Falta senso de rídiculo ao BOlsonaro e a quem defende suas idéias

  3. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Esses insensatos relapsos erram por duas vezes! Tentar impedir o ABORTO LIVRE, descriminalizando-o, e em especial em caso de estupro, criando-lhes ainda mais obstáculos os mais absurdos já que ferem os princípios constitucionais (Art. Art. 5 VIII (privação de direitos), X(violação da intimidade e da vida privada) de que somos LIVRES para decidir sobe nosso corpo da maneira que nos aprouver, bem como cuidam somente das trágicas CONSEQUÊNCIAS e não da forma de agravar a pena dos que incorrem nesse bestial e tão tolerado crime. E tudo em nome de escrúpulos religiosos falhos e retrógrados. É falta do que fazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via