Aumento da audiência tirou Congresso em Foco do ar

Ainda persistem, porém, problemas para postar comentários nas matérias. Aos leitores, agradecemos pelo prestígio da leitura e pedimos desculpas, compreensão e paciência

Desde o início do ano, o Congresso em Foco coleciona recordes de audiência. De 1 de janeiro até ontem, 2 de fevereiro, o site recebeu 429 mil visitantes. No dia 11 de janeiro, atingimos o nosso recorde histórico de visitas num único dia: 105.285. Esses números nos enchem de orgulho e entusiasmo, mas também nos trazem problemas adicionais. O número maior de visitas sobrecarregou o site. Até ontem (2), vínhamos conseguindo contornar o problema. Mas, às 16h30 de ontem, o Congresso em Foco saiu do ar é só retornou hoje (3) por volta das 12h30.

Neste período, o site ficou sem atualização, e somente agora foi possível publicar notícias sobre os principais acontecimentos políticos de ontem, como a demissão do ministro das Cidades, Mário Negromonte, o retorno das atividades do Congresso e a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer o poder do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de investigar juízes. Normalizada a situação, o site volta agora à sua rotina normal.

Persistem, no entanto, alguns problemas. Algumas fotos e imagens ficaram corrompidas neste primeiro momento, e podem não ser visualizadas pelo leitor. Também prossegue um problema na postagem de comentários nas matérias. Aos leitores que nos acompanham, pedimos desculpas pelos problemas. Estamos nos empenhando para saná-los o mais rapidamente possível.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!