Congresso em Foco

Presos em condições sub-humanas poderão ser indenizados

Presos em celas superlotadas devem ser indenizados, decide STF

16.02.2017 19:27 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Presos em celas superlotadas devem ser indenizados, decide STF”

  1. 13582196 disse:

    Então vamos pedir indenização do STF pela morosidade da justiça, por atentar contra a dignidade humana!

  2. Valdir disse:

    Fudeu de vez!
    Já comentei aqui, mas não custa repetir: Hoje quem manda no Brasil é um tal de Marcola.
    Executivo, Legislativo e Judiciário são apenas comandados, e quem deveria acabar com essa zona, ficam acuadas, só se manifestando quando se fala em mexer em suas aposentadorias!

    • Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

      R.I.P Brasil se não ocorrer Intervenção Militar/substituição total dos 3 poderes

    • Edison Sampaio disse:

      No entanto, colega, não podemos deixar de reconhecer o sucesso do plano de dominação implantado pelos bandidos a partir de 1985 (ignoremos as tentativas de antes de 1964). Paulatinamente, a bandidagem foi se infiltrando nos 3 Poderes, adotando táticas gramscistas. Hoje já estão muito bem instalados. Tiveram tempo, de lá para cá, formando desde o jardim da infância, boa parte das autoridades que influem nos destinos da Nação, priorizando seus interesses. Temos que reconhecer isso, reconhecendo também o fracasso dos cidadãos de bem, sempre dispostos a crer no canto da sereia, a se deixarem enganar e, enfim, tolamente, a ombrearem com a bandidagem cheia de doces argumentos. E assim, como gado, somos conduzido ao matadouro. Aliás, corrijo-me, matadouro não é o termo adequado, porque necessitam nos manterem vivos, para que sejamos explorados, escorchados. “Êh, oô, vida de gado. Povo marcado – Êh, povo feliz!”. E vamo que vamo!

  3. Paulo disse:

    Como crianças mal criadas, quanto mais satisfaz suas vontades, mais mal criado fica. Então fico me perguntando, Onde estarão hoje os educadores, psicólogos, os sociólogos que foram tão acreditados no passado ?.
    Hoje é evidente que as forças do mal comandam as decisões mais importantes, e pior seria inverter essa ordem a essa altura da história.
    Portando, a única solução é continuar do jeito que está, sem mexer muito, do contrário, haverá tragédia maior.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ei, o STF enlouqueceu?, é inaceitável que o ” contribuinte” pague mais essa conta com uma Educação Pública com baixíssima qualidade, com a Saúde Pública que é uma porcaria, uma péssima Segurança Pública e uma Infraestrutura Rodoferroaeroportuaria longe de ser moderna e eficiente. Esses senhores não honram o alto salário que nós lhes pagamos?. É povo nas ruas exigindo o absoluto respeito com nosso dinheiro!.

  5. mariossergio disse:

    Que maravilha!
    É cada vez mais vantajoso ser bandido neste país.

  6. Kaiton Andrade disse:

    É isso ai!!! Aproveitem e aposentem também os presos por “tempo de serviço”.
    É uma piada esse Brasil viu

  7. Walldemar Sobrinho disse:

    Num país de esquerda, a valorização de criminosos não causa surpresa porque estes são as bases eleitorais das organizações criminosas. Como curiosidade (eu já sei a resposta), será que os pacientes que são negligenciados diuturnamente em hospitais em péssimas condições também não deveriam ser indenizados ? No Brasil, onde a maioria do povo deveria morar em jaulas de segurança máxima, não. Quanto pior, melhor ! Lula 2018 !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via