Presidenta deseja sorte aos atletas brasileiros no Pan

Dilma envia mensagem destacando a dedicação da delegação de 519 atletas brasileiros que começarão hoje a disputar os Jogos Pan-americanos em Guadalajara, no México

A presidenta Dilma Rousseff encaminhou uma mensagem de boa sorte aos 519 atletas que representarão o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. A abertura dos jogos é hoje (14), e as disputas prosseguirão até o dia 30 de outubro. A TV Record transmitirá os jogos.

Na mensagem, Dilma louva a dedicação dos atletas no preparo para disputar as provas. “Vocês venceram barreiras e obstáculos e se prepararam para estar aí”, diz a presidente. “Todos vocês são exemplos de dedicação e de sucesso no esporte”, continua. E completa, confiante: “Sabemos que o verde e amarelo do nosso país vai fazer bonito no México.

Veja a íntegra da mensagem da presidenta Dilma aos atletas:

“Mensagem da Presidenta Dilma Rousseff à delegação brasileira no XVI Jogos Pan-americanos, em Guadalajara, México

Dirijo uma saudação às mulheres e homens que representam o Brasil nos Jogos Pan-americanos de 2011 em Guadalajara, no México. A mensagem do povo brasileiro aos nossos 519 atletas é de confiança, de otimismo e de orgulho.

Junto com os treinadores e todas as equipes de apoio, vocês venceram barreiras e obstáculos e se prepararam para estar aí. Todos vocês são exemplos de dedicação e de sucesso no esporte. Sabemos que o verde e amarelo do nosso País vai fazer bonito no México.

Recebam a torcida, o carinho e o abraço de todos os brasileiros. E meu especial desejo de boa sorte!

Dilma Rousseff”

Continuar lendo