Congresso em Foco

Decreto publicado pelo novo prefeito de Guanambi, na Bahia

Prefeitos entregam cidades a Deus e “cancelam pactos com qualquer outra entidade espiritual”

03.01.2017 19:52 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Prefeitos entregam cidades a Deus e “cancelam pactos com qualquer outra entidade espiritual””

  1. Ermelindo Rodrigues disse:

    Espero que esses prefeitos entendam o que disse Paulo :” A fé sem obras é morta “. Gosto muito de dar ênfase na palavra ORAÇÃO , orar + ação .Só ajoelhar e não descruzar os braços e não agir não basta .

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    A que ponto chegamos, aff!. Tipos assim devem ser simplesmente eliminados do poder público. Mais ainda: imagino o bando de eleitores cretinos para votar e “eleger” um cara desses, são muito, mas muito mais ruins que o eleito. Toma eleitor fajuto!.

  3. Paulo disse:

    É muito certo que nas eleições vindouras, o cenário está para os demagogos, fascistas, salvadores da pátria, psicopatas, falsos profetas. Sodoma e Gomorra está próximo.
    Mas é mais provável que não chegaremos no fim da pinguela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via