Congresso em Foco

Partidos grandes e médios concentram quase metade de todos os parlamentares investigados no STF

PP, PMDB, PT e PSDB são os partidos com mais parlamentares sob suspeita

21.07.2017 17:39 42

Reportagem Em
Publicidade

42 respostas para “PP, PMDB, PT e PSDB são os partidos com mais parlamentares sob suspeita”

  1. K9s10 disse:

    Tudo partido de esquerda, o Brasil vai mal por não saber escolher seus governantes, mas como não tem partido de direita nesta merda fica muito difícil.

  2. Sergio disse:

    Protesto contra essa injustiça contra o nosso valoroso PSDB. Ele só está no “modesto” 4º lugar porque juizes e procuradores, em sua maioria, tem pouca “motivação” pra punir tucanos.

  3. luciano damiao disse:

    A maior máfia do mundo é a máfia partidária brasileira…

  4. Rafael Regi. de Sá disse:

    Nosso sistema partidário esta literalmente falido, lamentavel Brasil!

  5. Guima disse:

    BRASILEIROS, QUE TAL MARCARMOS AGORA UMA DATA PARA IR A BRASÍLIA E ARRANCAR-MOS TODOS OS POLITICOS SAFADOS E BANDIDOS DE LÁ…? TEMOS QUE NOS JUNTAR EM MILHARES PARA ENTRAR NO CONGRESSO, CAMARA, SENADO E ATÉ NO PLANALTO PARA TIRAR O CHEFE DA QUADRILHA E SUA QUADRILHA DE LÁ…NÃO PODEMOS ESQUECER DE ALGUNS ELEMENTOS DO STF, TSE E TSJ…VAMOS MARCAR UMA DATA PARA BRASÍLIA…???

  6. Willians Bru disse:

    Não temos a quem recorrer! Está tudo dominado! A corrupção está entranhada no poder (aliás, em TODAS as esferas de poder). Um ou outro lampejo aqui ou ali não nos salvará disso. Vide o exemplo da compra de parlamentares para que não cassem o Temer, e que será paga pelos brasileiros via aumento dos impostos (a começar pelo dos combustíveis de ontem).

  7. José Alberto disse:

    RESUMINDO NO CONGRESSO CAMARA E SENADO NÃO TEM CONDIÇÕES DE VOTAR LEI NENHUMA,NEM MESMO UMA MP, POIS O QUE NÃO É MAIORIA COMO OS 238 DEPUTADOS COM SENADORES ENROLADOS E DEPUTADOS FEDERAIS TEM QUE TER SEU MANDATO IMPUGNADO, ISSO JUNTO COM TODOS QUE REPRESENTAM O DESGOVERNO FEDERAL, SEUS MINISTROS CANALHAS..

  8. luis antonio souza disse:

    Presta atenção povo na hora de votar? Estão elegendo só bandidos….Olha o estrago que fizeram no País!!!!

  9. Marcão disse:

    Somente o PSOL não tem nenhum.

  10. Igor disse:

    As forças armadas cercam o congresso nacional e o palácio do planalto, é decretado um novo AI5 e um novo toque de recolher…, só assim o Brasil será limpo da bandidagem e passado a limpo na política…, os primeiros a serem presos são senadores e deputados e presidentes e ex-presidentes…, é o Brasil a caminho da recuperação, ministros do “stf” todos na cadeia, sem direitos a “prisão domiciliar”, as penitenciárias serão limpas e os presos irão para colônias agrícolas aonde terão que trabalhar para se manter, o dinheiro gasto com esses bandidos será revertido para creches e trabalhadores honestos, pais de família…, é empossado um “Governo Militar” com um General de linha dura no comando, corruptos e bandidos de todas as espécies serão caçados como bandidos que são, cada um deles com um espaço reservado a sete palmos de profundidade. “VIVA O NOVO BRASIL”…!!!

    • Guima disse:

      ESPETACULAR…, ESPLENDIDO…, MARAVILHOSO…, SÓ PRA COMPLETAR…TODOS OS SAFADOS SÃO TIRADOS DE LÁ SÓ DE CUECAS, POIS O TERNO FOI COMPRADO COM O DINHEIRO DO POVO…INTERVENÇÃO MILITAR JÁ…OU INTERVENÇÃO CIVIL…

  11. Mario Deligi disse:

    Os outros partidos esquerdopatas não tinham nada para oferecer, por isso não estão envolvidos ate o pescoço em corrupção. Tenham eles oportunidade e roubarão o quanto puderem.

  12. silas disse:

    Se o eleitor, com exceções louváveis, não fosse tão venal, tão despreparado, tão indiferente e deixasse de ser BURRO quando alega que ” NÃO VOU PERDER MEU TEMPO ” em pesquisar a conduta, os processos quando houver, a trajetória dos candidatos, ao contrário, GANHARIA NÃO SÓ TEMPO COMO NÃO SERIA ROUBADO DEPOIS, GARANTO A TODOS QUE, EM ALGUNS ANOS MUDARÍAMOS O DESTINO E A HISTÓRIA DESSE POVO. Claro que há, infelizmente também, centenas de milhares que votam em corruptos NÃO SÓ POR BURRICE MAS POR AFINIDADE DE CARÁTER. É PRA SE PENSAR E MUITO…

  13. AO543 disse:

    Esse CONGRESSO é um verdadeiro NINHO DE SERPENTES que criaram a CRISE FINANCEIRA no BRASIL com sua CORRUPÇÃo ASTRONOMICA. Qual desses SANGUESSUGAS estão em CRISE????Ferias de 5 meses,Salarios de R$38000,00 liquidos,Mordomias ILIMITADAS,Aposentadoria VITALICIA,etc… E os filhos e esposas em Salão de Beleza de ALTA NIVEL,Escolas no Exterior,Viagens na Europa,Disney ,etc…

  14. Ricky Silva disse:

    nenhum partido escapa.. país miserável. Pena de morte pra todos.

  15. Paulo Ferreira disse:

    Rodrigo Janot PRESIDENTE JÁ….pau que dá para Chico, dá para Francisco…

  16. Paulo Ferreira disse:

    Prezado Janot….aqui do lado de casa tem um bambuzal maravilhoso……manda flecha Janot…

  17. mariossergio disse:

    Causa uma tristeza muito grande ver que estamos sendo administrados por uma grande quadrilha e não há nada que possamos fazer para alijá-los do poder. Os que o poderiam fazer estão a eles mancomunados.

    • isilda disse:

      Claro que pode,você está em uma democracia vá pra rua!Sentado no sofá,assistindo globo ou lendo a veja,com certeza vai tudo ficar como está!

      • Mario Deligi disse:

        Isso mesmo, é sair à rua e exigir que o molusco e seus asceclas sejam enviados à prisão urgentemente.

        • •°¤*(¯`°( X )°´¯)*¤°• disse:

          PATO JUMENTALIZADO ELEITOR DO XERECIO, LEIA A MATERIA OUTRA VEZ, QUEM SABE VC ENTENDE QUE O PROBLEMA NAO É SOMENTE O LULADRAO E O PT.

          TRISTE FIM O DO PAIS NAS MAOS DE ELEITORES PETRALHAS, TUCANALHAS E PATO AMESTRADOS DA FIESP.

          VOCE É DA MESMA LAIA E O MESMO LIXO QUE OS PETISTAS QUE VC CRITICA SELETIVAMENTE.

        • Josua Mao disse:

          certo… aih qdo mandarem todos os petralhas para a cadeia, a corrupcao desaparecerah num passe de magica… aih tu acordou!

      • mariossergio disse:

        Ir para a rua para quê? De um lado estão os cretinos que apoiam Temer, o PSDB e o PMDB. Do outro estão os jumentos encantados por Lula. Não é tomando partido deste ou daquele que vamos mudar o país, não temos força para isso. Infelizmente não sabemos como agir em uma democracia. Daqui a pouco aparece outro “Caçador de Marajás” (e já tem um por aí fazendo o maior sucesso como moralizador da pátria), todos se enamoram dele e acabaremos, mais uma vez, trocando seis por meia dúzia. Pobre país…

        • Willians Bru disse:

          Vc falou tudo, Mario. Infelizmente, não temos a quem recorrer! Ou pq somos todos corruptos e quem nos representa lá no poder é apenas um reflexo de nós mesmos; ou então os bons se afastaram da política, justamente pq ela macula tudo e todos que se envolvem, então ela foi tomada pelo que há de pior em seres humanos! Há um vácuo na esperança de quase todos os brasileiros, e pra piorar, ele pode até ser preenchido por candidatos iguais (ou até piores) aos que já estão por aí!

          • Jorge Franco disse:

            Está faltando uma sociedade atuante e organizada que não tenha filiação partidária, interesse na mídia e que não vise o lucro.

        • Jorge Franco disse:

          Bom!

  18. Nereu disse:

    Uma bomba.
    Uma bomba no exato instante que estão todos reunidos…. reunidos no CONGRESSO NACIONAL.
    513 DEPUTADOS…. 81 SENADORES….
    EXTERMINADOS.
    SERÁ UM SONHO!

  19. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Sentimo-nos aviltados diante de uma situação calamitosa como essa e reagimos com sentimento de asco pelos “ilustres” representantes, os que restarem culpados. Mas não cabe a eles tão somente a crítica e sim, mais fortemente, à lerdeza crônica e imperdoável da nossa Justiça. Processos chegam a prescrever à falta de julgamento de tantas protelações injustificadas. Até quando? Passou da hora de a Justiça se redimir perante a Sociedade e agir na forma de mutirão ou outras providências pertinentes de modo a que nenhum desses processos fique à deriva, adormecidos em gavetas tão somente à mercê de conveniências e circunstâncias, quais forem, da parte do Poder ao qual compete julgar e de forma modelar. Que pelo menos venham a público justificar essa displicência organizacional insustentável, incompatível e de há muitos anos com aquilo que se espera de um Poder como o Judiciário, presumidamente esteio maior de uma Sociedade ultrajada como a nossa. Imperdoável!!!
    Leiam as respostas dos Senadores acusados e tirem suas conclusões e USEMOS, sem temores, as Redes Sociais para divulgar esses abusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via