Congresso em Foco

Apresentador já negou duas vezes ser candidato, mas movimentação nos bastidores em torno de seu nome segue intensa

Planalto dá como certa candidatura de Huck. “Ele é a cara do PSDB”, diz FHC

09.02.2018 08:38 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Planalto dá como certa candidatura de Huck. “Ele é a cara do PSDB”, diz FHC”

  1. chandelo disse:

    Tá difícil a coisa aqui no Brasil; Tivemos uma ladrão analfabeto , uma assaltante de banco idiota e agora querem trazer para o time um garoto de programa.

  2. Nascimento Advocacia disse:

    Trata-se de candidatura encomendada. O fato das declarações da Globo em desligá-lo e penduricalhos, não significa Platinada no poder. Pelo contrario, será dona do Brasil;
    Infelizmente, destino do brasileiro, não vislumbra coisas boas, como se apresentam..

  3. Edison Sampaio disse:

    Bem, por enquanto não avisto no “horizonte” nenhum possível candidato que me agrade, com potencial para governar o Brasil. Estou aguardando a definição das candidaturas. Se todavia, persistir o atual quadro, uma coisa eu afirmo: não voto nos extremos, seja de que lado for. Por outro lado, fico pensando na invasão da Palestina, nos judeus sionistas… Isso me amedronta e me revolta muito…!

    https://uploads.disquscdn.com/images/656ec122eec536bd3b1f2c01d594fdc6af2c0d843af92e7f55d0733b9aee3526.jpg

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Também acho que ele é a cara de esquerdista social-fabiano e, claro, quem é de esquerda é macaco e safado. É por causa dessa “gente” que estamos desse jeito. Só olhar pela janela e ver o que mais de duas décadas de governos criminosos causaram. Essa “nova proposta” aí é para manter o status quo do crime, da desfaçatez, do maucaratismo e da derrota.

  5. Fábio disse:

    O status quo corrupto, os representantes do velho Brasil, queriam a eleição do Lula, hoje pré-presidiário. Como isso não é mais possível, vão atacar de forma vil qualquer outsider que apareça, pois ele colocaria em risco seus privilégios.

  6. Lucas disse:

    é interessante como sempre que aparece algum outsider que ameace os políticos tradicionais, aparecem robos ou contratados para tentar denegrir a imagem dessa pessoa. seja de direita ou esquerda não importa. o que importa é tentar garantir que os políticos tradicionais nao percam a boquinha. como dizia tropa de elite 2, o sistema é foda, ele se rearticula, entrega o braço pra não perder a cabeça. se livrar dessas quadrilhas que se apoderaram do poder no Brasil não será uma tarefa fácil.

  7. João Pascon disse:

    Tá f… então.

  8. Joacil Gomes de Meneses disse:

    De fato Huck é a cara do PSDB, representando bem a elite. Até praia particular já possuiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via