Pico de audiência tira Congresso em Foco do ar

A imensa quantidade de acessos simultáneos deixou o site fora do ar por 18 horas e sem possibilidade de atualização por 43 horas. A todos os leitores, as nossas desculpas

Das 18h de terça-feira até o meio-dia de ontem, o Congresso em Foco ficou fora do ar. O seu funcionamento foi restabelecido de forma precária. Até o início da tarde de hoje, continuávamos com uma restrição asfixiante: ficamos impedidos de atualizar o site.

E isso com uma importante matéria nas mãos: a informação de que a minuta de projeto da Lei Geral da Copa abre a possibilidade para que não haja meia-entrada nos jogos do Mundial de 2014.

A razão dos problemas foi mais um pico de audiência, causado pela imensa quantidade de acessos provocados pela chamada colocada na capa do UOL para matéria que anunciava a abertura de novo concurso na Receita Federal, com remuneração que chegará até a R$ 13,6 mil. Lamentamos profundamente o incidente, e informamos que estamos tomando todas as providências ao nosso alcance para evitar que ele se repita.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!