Congresso em Foco

Funaro dizia que entregava dinheiro para Henrique Eduardo Alves por meio de assessor do Ministério do Turismo

PF prende o ex-ministro e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves

06.06.2017 07:27 11

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

11 respostas para “PF prende o ex-ministro e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves”

  1. Todos que contribuíram para levar o Brasil a esta situação que estamos vendo numa degradação moral e economia, têm de pagar perante a Justiça e comprovada a sua culpa cadeia para eles. Lugar de bandidos é na cadeia e não na política. A situação do Brasil é muito grave depois de treze anos de um governo corruPTo que atingiu todas as nossas instituições. Sabemos que não vai ser fácil o Brasil se livrar, mas com o apoio do povo as nossas instituições e principalmente ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, o Brasil irá sair dessa, até porque, a maioria dos brasileiros ainda são gente do bem e não aceitam essa pouca vergonha desses bandidos de colarinho branco que hora estão travestidos de políticos, hora de funcionários públicos e hora de empresários, mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas de nossas cidades Brasil a fora. Talvez alguém não aceite essa comparação dos bandidos de colarinho branco com os bandidos que andam assaltando e matando pelas ruas das nossas cidades. Pensar assim é um tremendo engana, então vamos lá. Por causa desses bandidos de colarinho branco, milhares de brasileiros morrem por ano Brasil a fora, simplesmente, porque os recursos públicos que deveriam ser investidos nas necessidades do povo como saúde, educação e saneamento básico, foram desviados através das obras superfaturadas para enriquecer esses bandidos de colarinho branco, através da maldita propina. E por causa disso, os nossos hospitais públicos estão sem médicos e remédios para atender o povo.

  2. Pacificattore disse:

    Prendem os bagrinhos, os políticos pés de chinelo com a maior facilidade, no que aliás, fazem muito bem.
    Mas afinal, depois de tanto tempo, provas, delações e etc:
    POR QUE LULA AINDA NÃO ESTÁ PRESO?????

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Concordo plenamente com a pergunta. Quanto a prender bagrinhos penso que é com a prisão deles que se começa a espremer as verdades nas delações e com certeza absoluta esse processo de higienização política no país tem muiiiiito, mas muito ainda para limpar tanto na esfera Federal, na esfera Estadual e principalmente na Municipal que é onde toda essa roubalheira começa, afinal para o político patife chegar em Brasília ele com certeza começou num Município, foi ao Estado e chegou em Brasília. Chega de políticos patifes, que eles apodreçam na cadeia sem a menor piedade desde vereador até presidente, os ex e os laranjas tanto aqui como no exterior, além de rapar tudo deles deixando-os na maior merda financeira para servir de exemplo para candidatos a político patife.

    • Alexandre Silva disse:

      Porque ainda estão analisando os áudios, vídeos, fotos, malas de dinheiro, grampos telefônicos, contas no exterior e aqui, depósitos, transferências, escrituras, documentos, recibos e operadores … de Lula.
      Calma Passivo, coma uma coxinha cheia de gordura, pois ainda estão procurando a materialidade dos crimes.
      Tá meio difícil de encontrar um conjunto probatório como o de seu bandidinho de estimação, o Aécio Neves.
      Eu não sei, se o MPF, a PF e a PGR são tão incompetentes assim, que não conseguem descobrir, nem mesmo um só crime, com prova, de Lula, ou se Lula é que foi muito habilidoso e deu um Nó no pingo d’água.
      Das duas, uma é certa.
      Mas todos os crimes financeiros deixam rastros … e os Incompetentes não conseguem encontrar!!! Burros e Incompetentes!!! Ou Lula é inocente???
      Coma sua coxinha engordurada com um copo de K-suco. kkkkk
      Viu como andam as pesquisas??? kkkk
      Aécio Neves e Sérgio Cabral 2018.

  3. Sergio Russo disse:

    Depois de treze anos de lulopetismo , este país está completamente podre .
    Mas como , se o Alves nem petista é ?
    É que o petismo fez da roubalheira e corrupção sua forma de viver . Pelo social , vale tudo , mas não contavam que seu exemplo de baixaria seria copiado com alegria e jubilo pelos safados que infestam a politica . A logica é : vão pegar os petistas primeiro , dando tempo de fugir .
    O petismo e as esquerdas destruíram este país .
    E ainda tem gente que sai às ruas para agitar bandeiras vermelhas.
    Se aparecer um ditador sanguinario prometendo pendurar na ponta de uma corda cada um que vestir uma camisa vermelha , terá meu amplo apoio.

    • Alexandre Silva disse:

      Claro que terá seu apoio!!!
      Você é um fascista idiotizado pelo discurso do Bolsão de Bosta.
      Você gosta mesmo é de lamber botas … e sacos … de Milicos.
      Leva o Pacifficattore prá lamber botas com você e aproveita para lamber os sacos também.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais um político patife, esses vermes devem ser eliminados do serviço público imediatamente pois são esses tipos que promovem o LESA PÁTRIA financeiramente falando. Cadeia até apodrecer e rapar tudo o que esse verme tem deixando-o na maior merda financeira para servir de exemplo para outros candidatos a político patife!.

    • Hideraldo Hito disse:

      Verdade.
      Deveriam bloquear “tudo de todos” até que provem inocência.
      Que, lógico, não conseguirão provar.
      Políticos mercenários do inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via