Congresso em Foco

Durante as investigações, foram identificadas dezenas de mulheres que relataram cobrança pela realização de parto cesárea por dois médicos obstetras e um anestesista, no Hospital São Patrício, em Itaqui

PF investiga médicos por cobrança de partos pelo SUS

06.03.2017 11:02 17

Reportagem
Publicidade

17 respostas para “PF investiga médicos por cobrança de partos pelo SUS”

  1. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra contribuir;
    Podem apostar o dente da frente .
    Esses ´´médicos´´com certeza eram contra o programa mais médicos.
    E a mídia toca a boiada

  2. Juliano Lemes disse:

    Quando meu filho nasceu em 2000, uma funcionaria do Hospital disse que havia uma fatura de 600R$ a qual eu deveria pagar, eu disse que pagaria a devida fatura depois de consultar o ministerio da saúde, entrei em contato com tal departamento, e me disseram que a tal cobrança era indevida, quando voltei a perguntar para a funcionária sobre a dita fatura, ela merespondeu com o maior cinismo que havia se equivocado e que estava cobrando da paciente errada. Não quis levar o caso adiante, mas se tivesse ficado calado, certamante me haviam levado os 600R$, ou seja isso já acontece à muito mais tempo…
    P.S: Sou do Paraná, o Hospital em questão se encontra em Cianorte conhecido por Hospital São paulo.

  3. Greg disse:

    O brasil precisa de um presidente do PSDB de novo, foi a época em que o brasil tinha presidente de verdade.

  4. Greg disse:

    Isso não é novidade, depois que o PT trouxe os medicos cubanos virou uma zona só, os medicos sempre cobraram por fora, e não cumprem suas cargas horarias desde que o mundo é mundo, enquanto não liberarem para outras categorias como enfermeiros por exemplo poderem fazer os procedimentos mais simples esses médicos vão nadar de braçada , essa reserva de mercado é que faz com que isso aconteça.

  5. Belini Azi disse:

    Aposto que estes médicos é médicos são aqueles transvestidos de camisa amarela, portadores da honestidade e batedores de panela nas suas ricas áreas gourmet.

    • William Suiane disse:

      com certeza… pq os caras vestidos de vermelho comedores de mortadela saum os exemplos da honestidade, muito TRABALHADORES, nunca se corrompem e naum se acham os donos da verdade… kakakakakakaka

  6. outlander r disse:

    Noticia revoltante,como esse país se tornou deplorável,corrupção em tudo,falta de ética,logo esses médicos estarão soltos respondendo processo em liberdade como se nada tivesse acontecido,clamamos por uma justiça que tenha punição severa,só assim fará as pessoas pensarem em não cometer crimes

    • Gastao Cesar disse:

      voce sabe que o sus paga 5 reais a consulta e 60 reais pelo parto ou cesareana, por este motivo mesmo as faculdades totalmente despreparadas inundando o mercado de medicos tambem despreparados nao conseguem suprir a demanda do sus , pq ninguem quer trabalhar por esta remuneraçao irrisoria e ainda ter que responder judicialmente por eventuais complicações.

    • Tetsuo Shimura disse:

      Não se esconda atrás de pseudônimo! “Clamamos por uma justiça que tenha punição severa……”; você pode permanecer todo o resto de sua vida de 150 anos e clamando com um megafone e o máximo que conseguirá é a PM te jogar num camburão por incomodar a vizinhança. Quer mudanças? Pense em quem votará nas eleições. Se isto não for a solução, podemos todos os 200 milhões de brasileiros partir para a solução final através das armas. Que tu achas????

      • outlander r disse:

        Primeiro não fico nessa de coxinha X mortadela,e também não é tão simples assim em votar, o difícil é ter em quem votar!!!
        se recordarmos apenas a ultima eleição dos presidenciáveis,não teria um realmente com ficha limpa.
        em vez de armas, preferia um STF cuidando realmente da constituição e banindo e punindo políticos safados,infelizmente não é isso que acontece.

  7. Xiko Cebola disse:

    A inércia dos governos criam esses monstrengos , com a cumplicidade dos hospitais.Tem que denunciar e cassar esses médicos e punir severamente os HPS envolvidos. e seus funcionários.

  8. Pedro Alcatara disse:

    Isso é a coisa mais comum em cidade do interior, onde você procura um posto do sus e logo o medico te diz este exame vai demorar 8 meses mas se você for ma clinica particular tal (que pertence a ele ou a família dele) faz em 7 dias a um custo tal e posso te encaixar para uma cirurgia no sus a um custo tal. Quem ta doente paga hoje alguns medico estão sendo a raça mais perversa da terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via