Congresso em Foco

Depois de presidir a comissão especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos comandará o colegiado que analisará o mérito da PEC da 2ª instância[fotografo]Pablo Valadares/Ag. Câmara[/fotografo]

PEC da 2ª instância: Congresso terá de decidir para quem regra valerá

04.12.2019 11:27 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “PEC da 2ª instância: Congresso terá de decidir para quem regra valerá”

  1. Luiz Carlos Nogueira disse:

    Que conversa mais nojenta é essa? Congresso terá de decidir para quem a regra valerá? Então para que serve a Constituição da República Federativa do Brasil? Não está escrito em seu art.5º que ” Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza,….”? Agora quem legisla é para proteger quadrilhas? Esses congressistas perderam a honra e o caráter? Áh! Vão para os quintos dos infernos!!!

  2. Natanael disse:

    Noventa e dois por cento dos crimes praticados no Brasil não são solucionados, enquanto esse senhores estão preocupados em mudar a Constituição para prender um adversário político. Lamentável!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      O que vc classifica de.. “adversário político”.. é o nove dedos chefe de quadrilha? Se sim.. ele não é “adversário político”.. ele é LADRÃO, CORRUPTO, CHEFE DE QUADRILHA CONDENADO E VAI PRA JAULA.

      • Natanael disse:

        Nossa, cara! Com tanto ódio, possivelmente você já perdeu a esperança de termos um país pacificado e progressista.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Bobagem. Meu ódio é direcionado ao chefe da seita, da organização criminosa chamada pute. Quando este verme sair de cirulação, sendo preso ou morrer.. o país ficará pacificado. Até lá.. ZERO de trégua pra mortadelada. Não dá pra aceitar esta seita que ASSALTOU o Brasil, dividiu o país em “nós contra eles”.. continuar querendo dar as cartas. Até o FIM.. total.. DESTE pute do nove dedos.. não tem trégua.!

          • Natanael disse:

            Meu caro, ódio é ódio. Consulte o seu cardiologista, se ele disser que faz bem à saúde passo a concordar com você. Não gosto de imbecilidades e radicalismos que alguns políticos gostam de esbanjar por aí, mas não tenho ódio deles, as vezes até me fazem rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via