Congresso em Foco

Se aliança for confirmada, partidos terão dois minutos de tempo de televisão

Partidos criam ‘novo centrão’ com Alvaro Dias, Mourão e Rabello de Castro

20.07.2018 18:58 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Partidos criam ‘novo centrão’ com Alvaro Dias, Mourão e Rabello de Castro”

  1. Charbel Mansur disse:

    É para rir? O general Mourão deixou de ser respeitado. Merece ser conhecido como general Bobão. Mas o que esperar de um militar que se filia a um partido onde o presidente é um patético e frouxo?
    “O povo quer nível, não se resolve saúde e educação com metralhadora”, diz o presidente do PRTB, Levy Fidélix (…)”. Diga ao retardado que NUNCA ALGUÉM DISSE ISSO. Agora, peça ao DEBILOIDE para levar saúde e educação onde CANTAM AS METRALHADORAS DOS TRAFICANTES…não esqueça de cantar Imagine e levar pominhas, “TALQUEI” Levy Fidélix?

  2. William Js Silva disse:

    Dificilmente, Dias e Eymael desistirão da candidatura. O Rabello já foi confirmado pelo PSC e o PROS, provavelmente, vai ou de Marina ou de Alckmin.
    As únicas desistências que posso dar como certas seriam as do Cabo Daciolo (PATRI) e do General Mourão (salvo engano, é claro).

  3. nani napoli disse:

    Espero FORTEMENTE que o General Mourao NAO ENTRE nesta coalisao. So iria queimar seu filme, deixa para o Alvaro Dias e Paulo Rabelo. Se o Gen Mourao entrar nessa será uma decepçao monumental!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via